FAMOSOS

Ângela Bismarchi diz que foi “agredida com vassoura” pelo ex-marido

Atriz denunciou Wagner de Moraes por perseguição

Ângela Bismarchi falou sobre as agressões que sofreu do ex-marido - Foto: Reprodução/ Instagram@angelabismarchioficial
Ângela Bismarchi falou sobre as agressões que sofreu do ex-marido - Foto: Reprodução/ Instagram@angelabismarchioficial

Redação Publicado em 07/12/2023, às 09h56

A ex-modelo e teóloga Ângela Bismarchi, de 57 anos, contou que foi agredida com um cabo de vassoura pelo ex-marido, o cirurgião Wagner de Moraes, com quem foi casada por quase 20 anos.

Em entrevista à coluna de Fábia de Oliveira, do Metrópolis, ela deu mais detalhes da violência doméstica que sofreu na relação:

“Ele começou a mudar o comportamento. Wagner se tornou uma pessoa agressiva, cometeu adultério e ainda tentou tirar a casa que me pertence para dar ao filho. Durante esses anos, eu sofri muito e calada tentando preservar”, começou ela.



Ângela acrescentou: “Eu tinha medo dele. Fui agredida com vassoura, socos, puxões de cabelo, além de agressões verbais, distorcendo a mulher que sou. Já fiquei com hematomas e fortes dores no corpo”, continuou.

Alguns meses depois do divorcio, que aconteceu em agosto, Ângela denunciou Wagner por perseguição, intimidação e escândalos públicos.

“Ele me bateu e, imediatamente, recorri aos meus direitos. Nenhuma mulher deve se relacionar com os homens abusivos e se você está em um, saia imediatamente. Nós mulheres devemos nos amar e ter Deus como nosso advogado e protetor”, defendeu.

A ex-modelo chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex-marido na época da separação:

“Ele já tentou invadir a minha casa, mesmo com a medida protetiva. Eu tenho medo que ele faça algo pior comigo, não quero ele perto de mim. Nunca mais vou ser agredida e não quero um homem que me bata. Não aceitem isso, mulheres”, aconselhou.

Ângela aproveitou a oportunidade para mandar um recado às mulheres:

“Eu peço a Deus que todas as mulheres sejam livres de qualquer tipo de violência e que não sejam negados os direitos à vida e à dignidade. Nenhuma mulher deve aceitar ser humilhada, atacada, traída, desvalorizada, maltratada e desrespeitada. Que nós mulheres possamos ser fortes e lutar contra esses abusadores que não sabem o que é amor ao próximo. Que Deus abençoe a todas as mulheres e as proteja”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra. Ângela Bismarchi (@angelabismarchioficial)


Avó tatuada

Flávia Alessandra

Darlyn

Juju Ferrari

Camila Bernal