FAMOSOS

Ana Hikari muda radicalmente o visual para nova novela

Atriz mostrou o cabelo longo e preto, com mechas loiras, para personagem da novela "Quanto Mais Vida Melhor"

Antes e depois de Ana Hikari - Reprodução/Twitter
Antes e depois de Ana Hikari - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h35

A atriz Ana Hikari surpreendeu a web ao aparecer com um visual completamente diferente nessa segunda-feira (21/12), dia em que comemora seus 26 anos de idade.

"Visual novo pra minha próxima personagem! Ela chega ano que vem na próxima novela das 7! VEM 26 ANINHOS! VEM VANDA! VEM 2021!", disse a atriz no seu perfil do Twitter.

A novela, que estréia em 2021 e substitui Salve-se Quem Puder, se chama Quanto Mais Vida Melhor, e tem Giovanna Antonelli e Mateus Solano como protagonistas.

Recentemente, Ana deu uma entrevista e contou como seus pais, a profissional da saúde Makiko Takenaka e o cineasta e professor Almir Antônio, reagiram a not´ícia de sua bissexualidade.

"Na minha família isso nunca foi uma questão. Numa live, eu fiz uma brincadeira de como seria a reação da minha mãe porque ela nunca me ouviu falar sobre isso", explicou.

Ela continuou, comparando a sua situação à de um hétero. "Uma pessoa hétero não precisa sentar com os pais e conversar explicando que é hétero. Quando me dei conta disso, comparei: 'Eu que sou bissexual preciso fazer isso?'", questionou.