FAMOSOS

Fernanda Souza e Aretha Oliveira se encontram e repetem pose da época de Chiquititas

Fernanda Souza e Aretha Oliveira se encontram e repetem pose da época de Chiquititas - Foto: Reprodução / Instagram Fernanda Souza está passeando pelo Rio de

Fernanda Souza e Aretha Oliveira se encontram e repetem pose da época de Chiquititas - Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Aretha Oliveira se encontram e repetem pose da época de Chiquititas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h32

Fernanda Souza está passeando pelo Rio de Janeiro ao lado de uma companhia muito especial: Aretha Oliveira, sua amiga desde a época em que atuaram juntas em Chiquititas.

Tanto Fernanda quanto Aretha estiveram na primeira fase da novelinha, exibida em 1997, interpretando respectivamente Milli e Pata. Por conta do trabalho, elas se tornaram estrelas mirins, sendo reconhecidas no país inteiro. Ambas seguiram carreira artística após finalizarem suas participações na trama.

“Duas paulistaninhas passeando pelo RJ… Aretha, amei nossa primeira viagem de 2020!!!!! Qual a próxima?”, escreveu Fernanda Souza ao publicar uma foto das duas. “Se essa foto fosse tirada há 23 anos a gente faria a mesma pose!”, acrescentou, repetindo uma pose clássica das fotos promocionais de Chiquititas.

Fernanda Souza ainda tem curtido a solteirice, depois de se separar do cantor Thiaguinho. Eles formaram um dos casais mais “shippados” do showbiz brasileiro. No entanto, para surpresa de muitos, eles se separaram em 2019.

Passados alguns meses, aparentemente o ex-casal já consegue manter uma relação cordial. A atriz foi, inclusive, vista nos bastidores do show do pagodeiro no Rio de Janeiro, ao lado dos pais dele em cima do palco.

O divórcio foi anunciado em outubro do ano passado. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, disse o comunicado escrito por eles e publicado nas redes sociais.

Fontes do Jornal Extra, porém, dizem que o cantor está se moderando em suas saídas à noite para tentar reatar seu casamento com Fernanda. Segundo o jornal, ele aproveitou algumas festas nos primeiros dias do ano, mas não foi visto paquerando ninguém.

Ele foi, inclusive, visto em um show de Péricles, realizado em uma boate do Rio. Ainda segundo o Extra, Thiaguinho não saiu do camarote em momento algum, mas chegou a cantar algumas músicas ao lado do cantor, e só.