BBB 20

Ex-BBB Clara Aguilar cita Guilherme ao falar sobre relação abusiva: “Fazia me sentir um lixo”

Clara Aguilar contou que as atitudes de Guilherme lembram as de um ex-namorado abusador - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das participantes da 14ª edição do Big

Clara Aguilar contou que as atitudes de Guilherme lembram as de um ex-namorado abusador - Foto: Reprodução/ Instagram
Clara Aguilar contou que as atitudes de Guilherme lembram as de um ex-namorado abusador - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 19h51

Uma das participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, Clara Aguilar recorreu ao Twitter para contar as atitudes de Guilherme Napolitano na casa mais vigiada do Brasil trazem más recordações.

Na rede social, a DJ e camgirl contou que o modelo lembra um antigo namorado abusador (por causa de suas atitudes com Gabi Martins), e desceu a lenha:

“Toda vez que eu olho para o Guilherme eu lembro de como meu ex me fazia sentir um LIXO e de como eu achava que eu não era boa para nada e ele era muito para mim! De como ele apagava meu brilho, como ele me afastava dos meus amigos, como eu era infeliz e fingia que não #BBB20”, postou Clara.

Em seguida, a ex-BBB revelou que está sendo “doloroso” ver o que o Guilherme está fazendo com Gabi:

“Guilherme é a personificação do homem tóxico! Só quem ja viveu um relacionamento abusivo vai entender o quão doloroso é assistir o que ele ta fazendo com a Gabi”, completou.

Emparedado com Pyong Lee e Gizelly, Guilherme corre o risco de ser eliminado nesta terça-feira (03/03).

Um dos queridinhos do público no início da atração, o modelo agora é chamada do “príncipe abusivo” nas redes sociais por causa da maneira como trata Gabi.