Amor de Mãe

Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar”

Anitta se despediu de sua participação na novela Amor de Mãe. Ela esteve em alguns capítulos e disse ter adorado a experiência em frente às câmeras.

Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar” - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h39

Nesta terça-feira (03/03), Anitta se despediu de sua participação na novela Amor de Mãe. Ela esteve em alguns capítulos interpretando uma personagem interesseira que tenta se aproveitar de Ryan (Thiago Martins), que está conquistando uma carreira musical na trama.

“Ontem foi o último dia da Sabrina, em “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo. Ai, gente, nem tenho palavras pra explicar a delícia que foi viver essa experiência. Vocês sabem que eu AMO aprender coisas novas, e debutar como atriz do lado dessas pessoas mais que generosas foi um prazer sem igual”, escreveu Anitta no Instagram.

Na sequência, a cantora agradeceu a equipe e a autora Manuela Dias, e pediu uma chance para voltar. “Obrigada a todos da equipe da novela que foram tão queridos comigo. Obrigada, Manu, pelo convite (já quero voltar). Obrigada @tgmartins @reginacase @nandacosta pela paciência. À todos os diretores, preparadores e equipe inteira”.

“Ahhhh quem é essa atriz???? Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data”, riu ela. “Amei”, finalizou.

A participação de Anitta na novela aumentou os índices de audiência da trama e também a citação à novela nas redes sociais. Rumores dão conta de que a cantora ganhou o equivalente ao salário das atrizes principais da trama para fazer a aparição em quatro episódios.

Na noite de ontem, Regina Casé postou uma foto ao lado de Anitta e comemorou a entrada de sua personagem na história, mesmo que relâmpago. A atriz publicou uma foto ao lado da cantora e comemorou. “Olha só quem Dona Lurdes vai conhecer hoje! Adorei quando soube que a gente ia contracenar! Porque sempre que a gente se encontra na pista, na rua, no show, na vida, a gente morre de dar risada, a gente dança, a gente quebra tudo e se diverte muito! E vai ser assim aqui também!!! Beijos, @anitta! Adorei!!!”, escreveu a protagonista.