FAMOSOS

Adriana Sant’anna mostra parto da filha em vídeo

Adriana Sant'anna mostra o parto da filha em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram Adriana Santa'nna usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (16/01), para

Adriana Sant’anna mostra o parto da filha em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Sant’anna mostra o parto da filha em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/01/2018, às 15h41 - Atualizado em 29/01/2018, às 18h13

Adriana Santa’nna usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (16/01), para mostrar como foi a chegada de Linda, sua segunda filha com o ex-BBB Rodrigão.

Na rede social, a modelo compartilhou vídeos em que aparece se preparando para a cesárea, já durante o parto e a chegada da bebê.

“Minutos antes de viver a segunda maior emoção das nossas vidas… O nascimento da nossa Linda! Tô chorando! Dá saudade! Dá vontade de viver tudo de novo! Passa tão rápido…”, escreveu.

“Tô aqui postando e chorando mais uma vez… (Tô chorona que só entre hojej e ontem). Mas é que é impossível não me emocionar com o agir de Deus mais uma vez em nossas vidas! Em todo momento Ele se fez e se faz presente… Nos protegendo, abençoando e nos dando vida! Quando imaginei que pudesse sentir um amor tão magnifico como esse? Obrigada pelos filhos que nos concedeu Senhor Jesus! Obrigada!”, completou.

Linda nasceu na última sexta-feira (12/01), em uma maternidade em São Paulo. Além da pequena, Adriana e Rodrigo também tem Rodrigo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Serena Williams fala sobre complicações pós-parto
Na reta final: Mariana Weickert exibe o barrigão na web
Adriana Sant’anna samba 48h após cesárea

Veja mais notícias de famosos e gravidez.