FAMOSOS

Aos 36 anos, Juliana Knust fala sobre envelhecimento: “Me sinto melhor, mais bonita, mais plena”

Juliana Knust com os filhos Arthur e Matheus – Foto: Reprodução/ Instagram No ar em duas novelas atualmente – Celebridades, que voltou ao Vale a Pena Ver de

Juliana Knust com os filhos Arthur e Matheus - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Knust com os filhos Arthur e Matheus - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/01/2018, às 13h39

No ar em duas novelas atualmente – Celebridades, que voltou ao Vale a Pena Ver de Novo, e em Apocalipse, da Record TV, como a jornalista ZoeJuliana Knust falou sobre envelhecimento, e disse não se importar com a idade.

Aos 36 anos, a atriz contou à Marie Claire que se sente muito melhor atualmente:

“Sinceramente, me sinto muito melhor hoje. Fico vendo ‘Celebridades’, que está passando no Vale a Pena Ver de Novo, e me sinto muito melhor, muito mais bonita, muito mais plena e acho que o envelhecimento está na cabeça da pessoa”, explicou.

Para a atriz, o que importa não são os números da idade, e sim o amadurecimento que o tempo proporciona:

“O amadurecimento que importa. Que deixa a gente com essa tranquilidade. É importante cuidar da mente, do corpo e da alma, para termos um equilíbrio, para amadurecermos da melhor maneira possível, sem sofrimentos, só com alegria. Eu não tenho o menor problema em estar ficando mais velha…”, continuou.

À publicação, a atriz também contou que também está mais tranquila com sua imagem, e que não fica mais se autocriticando:

“Eu já fui muito mais do que sou hoje [preocupada com a imagem], mas cheguei à conclusão que não adianta muito ficarmos criticando e sofrendo por uma coisa que já foi, que você já fez, que já foi ao ar. Você amadurece tanto…”, declarou.

“Vamos olhar para a frente. Correr atrás de estar sempre melhorando e aprimorando o trabalho. Sou muito dedicada e não paro nunca de estudar, então não fico mais me criticando. Acho que quando eu era mais nova, eu tinha mais esse apego, sofria mais por isso. Hoje em dia, tento ver a vida com a maior leveza possível”, completou.

LEIA MAIS:

Serena Williams fala sobre complicações pós-parto
Duda Nagle e Sabrina Sato oficializam o noivado
Gusttavo Lima mostra cópia de DVD vendida por camelô

Veja mais notícias de famosos.