Novela

Pega Pega: Resumo dos capítulos de 4 a 9 de dezembro

Malagueta conta para os comparsas que era filho de Timóteo - Foto: TV Globo No resumo de Pega Pega desta semana: Timóteo morre em acidente de carro; Malagueta

Malagueta conta para os comparsas que era filho de Timóteo - Foto: TV Globo
Malagueta conta para os comparsas que era filho de Timóteo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 04/12/2017, às 11h52 - Atualizado às 12h24

No resumo de Pega Pega desta semana: Timóteo morre em acidente de carro; Malagueta faz confissão aos comparsas de roubo e Bebeth é hostil com Eric.

Segunda-feira (4/12)

Xavier avisa ao policial que a mala que estava no carro acidentado faz parte do roubo do Carioca Palace. Pedrinho revela a Antônia e a Domênico que Timóteo o roubou no passado, e os surpreende ao contar que o ex-doleiro tem um filho. Eric se irrita por Sabine não lhe avisar que Bebeth viajaria para a Suíça. Xavier conta a Eric que a quarta mala de Pedrinho foi encontrada. Cristóvão questiona Dom sobre seus sentimentos por Tânia. Maria Pia acusa Lourenço de ter se aproximado dela só para prender Athaíde. Maria Pia conta a Malagueta sobre a morte de Timóteo. Lourenço observa Maria Pia sair da casa de Malagueta e conta a Eric. Luiza diz a Eric que Lourenço já sabe da história de Bebeth e Maria Pia. Sandra Helena e Júlio desconfiam de que Malagueta estava ligado a Timóteo. Arlete sofre um atropelamento.

Terça-feira (5/12)

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

Quarta-feira (6/12)

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Quinta-feira (7/12)

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

Sexta-feira (8/12)

Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cíntia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia e lhe ensine sobre os negócios. Márcio fica apreensivo com a atitude de Bebeth. Arlete aconselha Júlio e Agnaldo a falar tudo que sabem sobre o roubo. Wanderley incentiva Agnaldo e Júlio a contarem à polícia que Malagueta é o quarto ladrão. Eric conta a Luiza que entregará o laptop da Maria Pia para Lourenço analisar. Douglas não aceita o pedido de demissão de Tânia. Arlete avisa a Pedrinho que Athaíde é perigoso. Douglas conta a Dom que Tânia está sofrendo por amor. Antônia procura Lígia querendo saber o motivo que a levou a ter uma crise nervosa quando soube que Mirella havia morrido.

Sábado (9/12)

Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Antônia percebe que Lígia não sabe da ligação de Maria Pia com Bebeth. Tânia se recusa a fiscalizar Dom para Sabine. Lourenço avisa a Eric que nada de suspeito foi encontrado no laptop de Maria Pia, mas continuará a fiscalizar os acessos da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

LEIA MAIS:

Resumo de O Outro Lado do Paraíso: capítulos de 4 a 9 de dezembro
Resumo de Tempo de Amar: capítulos de 4 a 9 de dezembro