Novela

O Outro Lado do Paraíso terá passagem de tempo de 10 anos

Clara amargará dez anos no manicômio - Foto: TV Globo Em breve, a novela O Outro Lado do Paraíso terá uma passagem de tempo de 10 anos. Segundo noticiou o

Clara amargará dez anos no manicômio - Foto: TV Globo
Clara amargará dez anos no manicômio - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/11/2017, às 11h19

Em breve, a novela O Outro Lado do Paraíso terá uma passagem de tempo de 10 anos.

Segundo noticiou o jornal Agora São Paulo, o capítulo da segunda-feira (27/11) será o último da primeira fase do folhetim.

No dia seguinte, a história já terá avançado uma década. A personagem de Clara (Bianca Bin) é quem mostrará mais evidentemente a mudança.

Após amargar 10 anos no manicômio, ela finalmente conseguirá fugir e estará milionária.

Em liberdade, a mocinha começará a por em prática sua vingança contra Sophia (Marieta Severo). A essa altura, Raquel (Erika Januza), que era vítima de preconceito, terá se formado e estará trabalhando como juíza de direito.

Gael (Sérgio Guizé) não mudará muito. Ele estará casado com Aurora (Tainá Müller) e continuará sendo o marido agressor que Clara conheceu. Já Estela (Juliana Caldas), estará envolvida com Amaro (Pedro Carvalho).

Segredo revelado

O salto no tempo que se aproxima não é a única novidade de O Outro Lado do Paraíso. A história terá um grande segredo revelado nos próximos capítulos.

O público descobrirá que Clara é filha de Elizabeth (Gloria Pires). No passado, quando ainda trabalhava como prostituta, ela se envolveu com o pai da moça e engravidou. As duas passarão um bom tempo sem saber do parentesco, e vão até se ajudar na trama.

LEIA MAIS:

Em Tempo de Amar, Maria Vitória descobre o paradeiro da filha
Nanda Costa será vítima de assédio sexual em “De Volta Para Casa”
O Outro Lado do Paraíso: Resumo dos capítulos de 13 a 18 de novembro

Veja o resumo dos capítulos desta semana de O Outro Lado do Paraíso.