Novela

Em Tempo de Amar, Reinaldo e Eunice dão o primeiro beijo

Reinaldo e Eunice dão o primeiro beijo em Tempo de Amar - Foto: TV Globo/ Victor Pollak Após socorrer Celeste Hermínia (Marisa Orth) e interná-la no hospital,

Reinaldo e Eunice dão o primeiro beijo em Tempo de Amar - Foto: TV Globo/ Victor Pollak
Reinaldo e Eunice dão o primeiro beijo em Tempo de Amar - Foto: TV Globo/ Victor Pollak

Redação Publicado em 08/11/2017, às 13h13

Após socorrer Celeste Hermínia (Marisa Orth) e interná-la no hospital, Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) leva Eunice (Lucy Alves) até sua casa.

A cantora de fado serve uma taça de xerez ao médico. Preocupada com a amiga, ela diz: “Dona Celeste Hermínia ficará bem? Estou tão apreensiva, Reinaldo…”.

“Vamos esperar pelos resultados dos exames. Amanhã irei vê-la na primeira hora”, diz ele, para tentar acalmar a moça.

O médico reconhece o carinho de Eunice por Celeste, e a elogia: “Celeste Hermínia tem muita sorte em ter você por perto, Eunice. Sempre tão zelosa, cheia de cuidados. Tão bonita… Tão bonita essa sua dedicação”.

“Ela é minha família. Cuidamos muito uma da outra”, responde Eunice. Nisso, ela se aproximará do médico com a garrafa de xerez e perguntará se ele aceita mais uma taça.

“Aceito”, responde ele, que sem resistir, tasca um beijo em Eunice. Ela retribui o carinho, e os dois continuam juntinho.

O ato fará com que Eunice se declare ao amado: “Nunca fui tão feliz na vida”, afirma.

“Eu também. Não imaginei que o destino fosse me dar um presente tão raro como você, Eunice. É como se a vida me sorrisse”, diz Reinaldo.

Antes de ir embora, o médico ainda recebe um carinho no rosto. “Posso pedir uma última coisa”, pergunta Eunice. O médico concorda, então ela sorri e dá outro beijo em Reinaldo.

A cena irá ao ar nesta quinta-feira (09/11).

LEIA MAIS:

Em Pega Pega, Dom descobre traição de Tânia
O Outro Lado do Paraíso: Gael pedirá para Renato salvar Clara
O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar Josafá

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Tempo de Amar.