FAMOSOS

Há 10 anos sem sexo, Sarah Sheeva diz: “Não sou virgem, tenho memórias”

Sarah Sheeva abriu o jogo e falou sobre abstinência sexual em entrevista para Daniela Albuquerque - Foto: Divulgação/ Rede TV! Após se converter evangélica, a

Sarah Sheeva abriu o jogo e falou sobre abstinência sexual em entrevista para Daniela Albuquerque - Foto: Divulgação/ Rede TV!
Sarah Sheeva abriu o jogo e falou sobre abstinência sexual em entrevista para Daniela Albuquerque - Foto: Divulgação/ Rede TV!

Redação Publicado em 05/10/2017, às 18h01

Após se converter evangélica, a cantora (atualmente pastora) Sarah Sheeva aboliu de vez o sexo de sua vida.

Convidada desta quinta-feira (05/10) do programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, ela contou que está há mais de 10 anos sem ter relações.

Durante o bate-papo, Sarah revelou que não tem dificuldades em viver sem sexo, e que conta com suas memórias:

“Não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, tenho memórias”, explicou.

Muito criticada nas redes sociais após ter escancarado sua convicção, Sarah Sheeva disse ainda que não se incomoda com o que as pessoas falam a respeito do assunto:

“Tenho certeza [que ainda vai casar], porque Deus me falou que eu iria. Não faço ideia [de quando será], estou tranquila. Acho que vai ser antes dos 80 anos!”, brincou.

Sarah Sheeva não se importa com as críticas que recebe por sua opção de abstinência sexual – Foto: Reprodução/ Instagram

“Cada um tem um chamado na Terra e uma de minhas missões é essa, de ficar solteira e ser até mesmo ridicularizada, perseguida por isso. Tem gente que entra na internet para me xingar de doida, mas não tem problema, porque entendo que nasci para isso”, continuou.

Ao falar sobre a decisão de se abster completamente do sexo, Sarah revelou que não realiza nenhuma prática relacionada ao assunto.

“No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, confessou.

“No meu caso, que venho do mundo, não nasci na Igreja, não sou uma mocinha virgem que nunca experimentou nada, eu tenho memórias. Se eu beijar na boca, é igual ferro: liga em cima e esquenta onde? (risos)”, argumentou.

“É uma luta, gente! Então para que vou começar a esquentar uma parada que não posso esfriar? Só vou pegar na mão no dia do meu noivado, meu namoro será bem radical”, garantiu.

O significado do “Aquilo maravilhoso”

Durante sua participação na atração, Sarah Sheeva também falou sobre o verdadeiro significado do “aquilo maravilhoso”, que sempre menciona:

“É o sexo, aquilo é o sexo (…) ‘Aquilo maravilhoso’ não é o homem pelado, é a relação sexual, por que? É maravilhoso, Deus que criou, não é porque eu não tenho vida sexual ativa que eu não vou dizer a verdade”, explicou.

O feminismo foi outro assunto abordado por Daniela Albuquerque no programa.
`
Na atração, a pastora reconheceu a importância da luta por direitos iguais das mulheres, mas fez críticas ao movimento nos dias de hoje:

“Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens. (…) Nós temos uma carga de desgaste como mulheres muito grande, então meu desejo é ensinar a elas o seguinte: direitos iguais em tudo não é legal”, opinou.

“Eu, particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos”, defendeu Sarah.

Ela ainda concordou com a ideia de as mulheres usaram a roupa que quiser, mas salientou que é preciso ter cuidado:

“Concordo que você colocar uma roupa sexy não dá direito a ninguém de nada, lógico, mas maluco, psicopata tem em todo lugar. Vai ver as mulheres feministas de 60, 50 anos atrás, elas andavam com faca, com arma, porque sabiam se defender”, concluiu.

A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (05/10), às 22h30, na RedeTV!

LEIA MAIS:

Kylie Minogue divulga calendário e fãs apontam Photoshop
Theo Becker manda recado para Xuxa: “Trabalho até de graça”
Eliana posa com Manuela e posta texto lindo sobre maternidade

Veja mais notícias de famosos.