FAMOSOS

Júnior Lima anuncia o nascimento de Otto, seu primeiro filho: “Paixão arrebatadora!”

Júnior Lima anuncia a chegada de Otto, seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Júnior Lima usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (03/10),

Júnior Lima anuncia a chegada de Otto, seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Júnior Lima anuncia a chegada de Otto, seu primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2017, às 15h55 - Atualizado às 16h05

Júnior Lima usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (03/10), para anunciar a chegada de seu primeiro filho; Otto.

Na rede social, o cantor postou uma imagem em que aparece com a mulher, Mônica Benini, e contou alguns detalhes do nascimento do pequeno:

“Otto chegou! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser”, explicou Júnior.

O texto continuou com o cantor dizendo que a família postará fotos do bebê “quando estiver confortável”, e agradecendo o carinho de todos:

“Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!”, concluiu.

Ao ficarem sabendo da notícia, os seguidores reagiram rapidamente, e encheram a timeline de Júnior de comentários:

“Que coisa boa! Viva o parto humanizado! Felicidades!”, desejou uma fã. “Que lindos! Parabéns para a família! Uma lua de leite e que o Otto traga muita felicidade a vocês!”, comentou uma internauta. “Curte bastante mesmo esse momento, porque quando a gente pisca, os babys já estão falando e correndo livres por esse mundão!” aconselhou mais uma.

LEIA MAIS:

Grávida do 1º filho, Mariana Weickert revela nome do bebê
Kim Kardashian confirma terceiro filho com Kanye West
Ivete Sangalo exibe barriga de grávida em show: “Bolota”

Veja mais notícias de famosos.