De Volta Para Casa

Carol Castro é o mais novo reforço da novela “De Volta Para Casa”

Carol Castro irá reforçar o elenco de De Volta Para Casa - Foto: Reprodução/ Instagram Aos poucos, a novela De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro, vai

Carol Castro irá reforçar o elenco de De Volta Para Casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Castro irá reforçar o elenco de De Volta Para Casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2017, às 13h36

Aos poucos, a novela De Volta Para Casa, de João Emanuel Carneiro, vai ganhando um elenco mais sólido e cheio de estrelas.

Prevista para estrear ainda no primeiro semestre de 2018, o folhetim contará com mais um importante reforço: Carol Castro.

Este será o primeiro trabalho da atriz após a chegada de Nina, sua primeira filha, no dia 12 de agosto.

Segundo informou a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz terá um papel de destaque na trama.

Carol Castro comemorou os 50 dias da filha, Nina, nesta segunda-feira (03/10) – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao que se sabe até agora, a história principal gira em torno de um cantor de axé decadente, que desaparece dos palcos e é dado como morte em boatos de internet.

Após sua falsa morte, as vendas de seus CDs e DVDs aumentam drasticamente, e o artista aproveita a maré de sorte para viver tranquilamente na Ilha de Boipeba, sob uma identidade diferente.

Cauã Reymond, que estava cotado para ser o cantor de axé, negou que tenha sido chamado para o projeto. Adriana Esteves, Deborah Secco, Letícia Colin e Chay Suede já estão reservados. Mônica Iozzi tabém foi convidada, mas decidiu por não acertar sua participação.

Com direção geral de Maria de Médicis e produção artística de Dennis Carvalho, De Volta Para Casa vai ao ar na faixa das 21h, após O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, que substituirá a novela A Força do Querer.

O roteiro dos primeiros capítulos já foi entregue à TV Globo, e o início das gravações está previsto para janeiro de 2018.

LEIA MAIS:

Luís Lobianco, do Porta dos Fundos, estará em “De Volta Para Casa”
Fabrício Boliveira terá papel de destaque em “De Volta Para Casa”
Cauã Reymond fala sobre reprovação em teste para novela: “Fake news!”