CINEMA

Spinoff de Homens de Preto chegará aos cinemas em 2019

Spinoff de Homens de Preto não contará com Will Smith e Tommy Lee Jones - Foto: Reprodução A Sony Pictures está avançando a passos largos com um inesperado

Spinoff de Homens de Preto não contará com Will Smith e Tommy Lee Jones - Foto: Reprodução
Spinoff de Homens de Preto não contará com Will Smith e Tommy Lee Jones - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/09/2017, às 19h20 - Atualizado às 19h47

A Sony Pictures está avançando a passos largos com um inesperado spinoff do filme Homens de Preto.

A ideia é que o longa chegue aos cinemas do mundo inteiro no dia 17 de maio de 2019, ou seja, as coisas deverão acontecer bem rápido de agora em diante.

De acordo com o Deadline, os roteiristas de Homem de Ferro e Transformers: O Último Cavaleiro, Matt Holloway e Art Marcum foram os responsáveis por escrever a história.

Segundo a publicação, Will Smith e Tommy Lee Jones dificilmente aparecerão no filme, mas toda a trama irá se desenrolar no mesmo ambiente outrora habitado por eles.

A sinopse, ainda que prematura, diz que o filme terá “novos personagens perseguindo vilões em uma escala muito maior do que a que vimos nos últimos dois longas”.

A história deverá servir para renovar a franquia, enquanto o estúdio estuda como prosseguirá com os próximos filmes.

O spinoff está sendo produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, e conta com Steven Spielberg como produtor executivo. A equipe agora segue em busca de um diretor.

Ao confirmar o filme, Walter disse:

“É tão raro chegar ao final de um roteiro e saber que você está segurando um filme nas mãos – mas Art e Matt escreveram um spinoff que, de alguma maneira, permite expandir a franquia e é muito leal ao universo Homens de Preto”, explicou.

LEIA MAIS:

Filme “MIB: Homens de Preto” faz 20 anos; veja como estão os atores
Will Smith temia que 3D fizesse suas orelhas pularem da tela em MIB 3
Curta em anime serve de prévia para o filme “Blade Runner 2049”