FAMOSOS

Kim Kardashian confirma terceiro filho com Kanye West: “Teremos um bebê”

Kim Kardashian diz que ela e o marido, o rapper Kanye West, estão esperando um bebê - Foto: Reprodução Após rumores de que Kim Kardashian e Kanye West haviam

Kim Kardashian diz que ela e o marido, o rapper Kanye West, estão esperando um bebê - Foto: Reprodução
Kim Kardashian diz que ela e o marido, o rapper Kanye West, estão esperando um bebê - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/09/2017, às 20h17 - Atualizado às 20h30

Após rumores de que Kim Kardashian e Kanye West haviam alugado uma barriga para aumentar a família, a socialite confirmou que o casal está esperando mais um filho.

A revelação foi feita pela própria Kim no teaser trailer da 14ª temporada de Keeping Up With the Kardashians, liberado nesta quinta-feira (28/09) pelo canal E! Entertainment.

No vídeo, a socialite aparece conversando com a irmã Khloe pelo facetime, quando conta a novidade: “O que acontece toda vez que eu digo: ‘Adivinha o quê?’”, diz Kim. “A pessoa está grávida?”, pergunta Khloe.

A resposta de Kim é a seguinte: “Estamos tendo um bebê!”, revela. Na prévia, a mulher de Kanye West não dá detalhes sobre a gestação.

A informação do TMZ é de que o casal alugou uma barriga de aluguel para dar um irmãozinho(a) para North e Saint West.

Durante uma entrevista recente, Kim revelou que foi diagnosticada com “placenta acreta”, condição que torna muito arriscada uma nova gravidez.

A série Keeping Up With the Kardashians volta à TV norte-americana neste domingo (1º de outubro). Agora é aguardar cenas dos próximos capítulos.

LEIA MAIS

Ladrão que roubou Kim Kardashian envia carta para se desculpar
Terceiro filho de Kim e Kanye deve nascer em janeiro, diz site
Kim Kardashian e Kanye West contratam barriga de aluguel

Veja mais notícias de famosos.