FAMOSOS

Gisele Bündchen posa com traje de Mulher Maravilha e fãs aprovam: “Linda, forte e empoderada”

Gisele Bündchen aparece usando o traje da Mulher Maravilha em foto - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda, Gisele

Gisele Bündchen aparece usando o traje da Mulher Maravilha em foto - Foto: Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen aparece usando o traje da Mulher Maravilha em foto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/09/2017, às 18h33 - Atualizado às 19h01

Uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda, Gisele Bündchen posou com o traje da super-heroína mais querida da atualidade: Mulher Maravilha.

Em sua página no Instagram, a übermodel compartilhou uma imagem em que aparece fazendo um X com os braços, movimento muito usado pela personagem, e escreveu:

“Adorei estar na pele da Mulher Maravilha por um dia! Uma super-heroína que acredita que o amor pode mudar o mundo”, comentou.

Ao verem Gisele usando o traje típico de Diana Prince, os fãs rapidamente reagiram, e lotaram a timeline da modelo com mensagens carinhosas:

“Agora, sim! Uma mulher maravilha a altura do nome. Linda, forte, empoderada e justiceira”, escreveu uma seguidora. “A Gisele é a poderosa Mulher Maravilha do Brasil”, comentou uma internauta. “Você ficou simplesmente linda vestida assim. Você que deverá ter feito o filme!”, opinou uma fã.

E aí, o que você achou de Gisele como Mulher Maravilha?

LEIA MAIS

Fãs pedem que Mulher Maravilha seja bissexual no próximo filme
Artista transforma Patrícia Poeta em Mulher Maravilha
Gisele Bündchen posa com a irmã gêmea em foto da infância

Veja mais notícias de famosos.

Gisele Bündchen e Gal Gadot com o traje da Mulher Maravilha; qual você escolheria? – Foto: Reprodução/ Instagram e Entertainment Weekly