NETFLIX

Star Trek: Discovery estreia no Netflix e ganha trailer em Klingon; vem ver!

Sonequa Martin-Green como Michael Burnham, sua personagem na série Star Trek: Discovery - Foto: CBS/ Jan Thijs A Netflix liberou nesta segunda-feira (25/09) um

Sonequa Martin-Green como Michael Burnham, sua personagem na série Star Trek: Discovery - Foto: CBS/ Jan Thijs
Sonequa Martin-Green como Michael Burnham, sua personagem na série Star Trek: Discovery - Foto: CBS/ Jan Thijs

Redação Publicado em 25/09/2017, às 17h42

A Netflix liberou nesta segunda-feira (25/09) um trailer especial (em Klingon) da série Star Trek: Discovery, que estreou hoje no serviço de vídeos por streaming.

Além do vídeo (veja abaixo), há mais um mimo para os fãs da franquia: todos os quinze episódios estarão disponíveis na Netflix com legendas em Klingon.

Star Trek: Discovery acompanhará as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida.

Nessa jornada, um oficial da Frota Estelar aprenderá que precisará compreender a si mesmo antes de entender tudo relacionado aos alienígenas.

Star Trek, umas das mais icônicas e influentes franquias da TV mundial, retorna à televisão 50 anos após sua primeira estreia, com Star Trek: Discovery.

A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Os episódios serão liberados todas as segundas-feiras, à partir das 4h da manhã (horário de Brasília), após a exibição nos Estados Unidos pela CBS.

Veja o trailer em Klingon:

Jason Isaacs na pele do capitão Gabriel Lorca, seu personagem na série Star Trek: Discovery – Foto: CBS/ Jan Thijs

Star Trek: Discovery estrou nesta segunda-feira (25/09) no Netflix – Foto: CBS/ Jan Thijs

Da esquerda para a direita; Michelle Yeoh como capitão Philippa Georgiou; Sonequa Martin-Green na pele do primeiro oficial Michael Burnham – Foto: CBS/ Jan Thijs

Veja mais notícias de TV.