Em Pega Pega, Eric tentará seduzir Sandra Helena dizendo que tem casamento aberto

Eric (Mateus Solano) tentará seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) dizendo que tem um casamento aberto - Foto: TV Globo/ João Cotta

Eric (Mateus Solano) tentará seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) dizendo que tem um casamento aberto – Foto: TV Globo/ João Cotta

Sandra Helena (Nanda Costa) poderá colocar tudo a perder por causa de sua paixonite por Eric (Mateus Solano) em Pega Pega.

Com o consentimento de Luiza (Camila Queiroz), Eric começará a se insinuar para a ex-camareira. Com a certeza de que ela é a terceira integrante da quadrilha que assaltou o Carioca Palace, ele oferece ajuda para investir sua fortuna no exterior:

“Queria te oferecer uma oportunidade de investimento. Um amigo vai levar um dinheiro meu para um paraíso fiscal. Imagino que você tenha um por fora, não é mesmo?”, sugere Eric, blefando, para que ela fale alguma coisa sobre os dólares do roubo.

Acreditando nas boas intenções de Eric, Sandroca se derrete: “E eu achando que cê era todo certinho… Também lava um dinheiro por aí, né ‘seu’ Eric?”, responderá.

Eric (Mateus Solano) tentará seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) dizendo que tem um casamento aberto - Foto: TV Globo/ João Cotta

Eric (Mateus Solano) tentará seduzir Sandra Helena (Nanda Costa) dizendo que tem um casamento aberto – Foto: TV Globo/ João Cotta

O empresário, ao ver que o papo com a nova rica vai longe, sugere um lugar mais reservado, como a sua suíte, e pede que ela o acompanhe até lá. Eric joga pesado no falso clima de paquera e tenta de todo jeito arrancar uma pista de onde ela possa ter escondido os dólares de Pedrinho (Marcos Caruso).

“Se você quiser, eu posso te ensinar muita coisa”, diz Eric, afastando uma mecha de cabelo do rosto de Sandra Helena. Ele beija Sandra Helena e diz tem um casamento aberto com Luiza, para que ela caia cada vez mais na sua lábia.

Sandroca se derrete e diz que vai sim, investir na proposta dele de mandar sua fortuna para um paraíso fiscal:

“Diz para o seu amigo que eu tenho uma grana alta, muito bem guardada. E que eu vou investir”, devolverá ela.

Quem vê todo o clima de sedução é Tânia (Jennifer Nascimento), a camareira mais fofoqueira do Carioca Palace. Ela observa os dois pela porta entreaberta, e não resiste em contar tudo para Luiza.

A esposa de Eric nem se abala com a notícia trazida por Tânia: “Era só isso?”. Inconformada com a passividade de Luiza, Tânia rebate: “Como assim? A piriguete da Sandra Helena tá com o seu marido, na suíte de vocês”, insistirá.

Luiza, sem paciência e já sabendo de toda jogada de Eric, decide mentir para a camareira: “Sabe o que é Tânia, eu e o Eric temos um casamento aberto”, dirá.

Eric após ter a conversa com Sandra Helena, corre para contar tudo a Luiza. Sem entrar em detalhes, ele diz que, se ela quiser, desiste de seduzir Sandroca caso Luiza tenha ciúmes. Mas ela é firme e não dá o braço a torcer:

“Não, agora eu quero essa bandida na cadeia e os dólares do meu avô de volta”, afirmará.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 28 de setembro.

LEIA MAIS:

Em Pega Pega, Sandra Helena é atormentada por pesadelo em que é presa
Em Pega Pega, Mônica encontra provas que podem elucidar o acidente de Mirella
Alexandra Richter fará participação especial em “Pega Pega”

Veja o resumo dos capítulos desta semana de Pega Pega.