CINEMA

Christian Bale revela dieta insólita para ganhar peso para novo personagem

Christian Bale está ganhando peso para interpretar o vice-presidente dos EUA Dick Cheney - Foto: Reprodução/ Twitter Astro da trilogia mais recente de Batman,

Christian Bale está ganhando peso para interpretar o vice-presidente dos EUA Dick Cheney - Foto: Reprodução/ Twitter
Christian Bale está ganhando peso para interpretar o vice-presidente dos EUA Dick Cheney - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 12/09/2017, às 17h12 - Atualizado às 17h24

Astro da trilogia mais recente de Batman, Christian Bale gosta mesmo de se doar por seus personagem.

Escalado para ser o protagonista da cinebiografia do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, o ator está num processo vertiginoso de ganho de peso.

À revista Variety, Christian foi direto ao assunto e revelou parte da dieta que está o ajudando a engordar; ele está se entupindo de tortas.

Em um trecho da entrevista postada pela publicação no Twitter já dá uma boa ideia de como está a mudança do ator (veja abaixo).

Dirigido por Adam McKay, o filme ainda não ganhou um nome oficial. O elenco conta ainda com Steve Carell, na pele do Secretário de Defesa Donald Rumsfeld, e Amy Adams como a mulher de Dick, Lynne Cheney.

Em 2004, Christian encarou uma dieta nada agradável para conseguir perder peso para o filme O Operário; ele comia apenas uma maça e uma lata de atum por dia. Para Batman Begins (2005), ele reforçou a dieta e a malhação, e apareceu com muitos músculos na telona.

Compare a mudança:

Christian Bale em O Operário (2004) e em Batman Begins (2005) – Foto: Reprodução

Veja mais notícias de cinema.