FAMOSOS

Gominho nega participação em A Fazenda e relembra perrengue no reality: “Eu chorei na despensa”

Gominho participou do Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube Convidado do último Na Lata, programa para o YouTube comandado por

Gominho participou do Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube
Gominho participou do Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 12/09/2017, às 15h35 - Atualizado às 15h38

Convidado do último Na Lata, programa para o YouTube comandado por Antônia Fontenelle, Gominho relembrou os perrengues pelos quais passou durante sua participação no reality A Fazenda, da Record.

“Foi a maior experiência da minha vida na televisão. É uma oportunidade muito louca, de você ficar trancado com outras 16 pessoas. A galera se digladiando por dinheiro, né? Eu queria viver a experiência”, disse o apresentador.

“Eu fui muito criticado lá dentro, no terceiro dia. No ao vivo, teve a brincadeira do ‘porque eu mereço ganhar’. A Bárbara [Evans], disse que iria ajudar a mãe, aquela coisa toda… Eu disse; ‘gente, posso ser bem sincero? Eu tenho 23 anos, e eu acho que se alguém tem que ganhar, tem que ser a Rita Cadillac, porque ela tem 65 anos, e a chance dela ganhar R$ 2 milhões são muito menores do que eu ganhar. Eu posso trabalhar muito’. Eu queria mesmo era estar lá dentro, bebendo e comendo de graça”, pontuou.

No bate-papo descontraído, Gominho revelou que fez amizades e inimizades durante o tempo emq eu ficou confinado.

“Eu fiquei muito amigo da Mulher Filé, do Mateus Verdelho, da Sheila Carvalho, que é maravilhosa… e a Bárbara a gente brigou várias vezes, e voltava. Agora a gente está se falando de novo”, continuou.

Na entrevista, Gominho elegeu o momento mais tenso da atração; a briga entre Mateus Verdelho e Andressa Urach.

“O barraco que eu tive que me meter foi quando o Mateus Verdelho começou a brigar com a Andressa Urach. Eles começaram a se cuspir, se cuspir… E ai uma hora ela gritou assim; ‘eu tenho pena da Bolina [Dani] que casou com você, que é uma merda’. E ele foi para cima dela com tudo, e nessa hora, eu me joguei em cima dele. Ela pegou um banco jogou pra cima… esse dia eu chorei. Esse dia eu fui para dentro da despensa chorar…”, relembrou.

Tensão pré-reality e nova edição

Em outro trecho, Gominho relembrou os momentos que antecederam sua entrada na atração, e aproveitou para negar sua participação na nova edição:

“A gente ficou cinco dias no hotel. Podia levar só três DVDs e um livro. Meu nome saiu agora na lista nova, mas eu não estou. Superfaria de novo”, completou.

Veja mais notícias de famosos.