FAMOSOS

Emílio Dantas, o Rubinho, diz que não se interessaria por Bibi na vida real: “Nunca”

Emílio Dantas na pele de Rubinho, seu personagem em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Um dos protagonistas de A Força do Querer, Emílio Dantas, o

Emílio Dantas na pele de Rubinho, seu personagem em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Emílio Dantas na pele de Rubinho, seu personagem em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 06/09/2017, às 12h32

Um dos protagonistas de A Força do Querer, Emílio Dantas, o Rubinho, contou que dificilmente se interessaria por uma Bibi na vida real.

Namorado da também atriz Fabíula Nascimento, o ator revelou, em entrevista à Marie Claire, que sempre soube se manter afastado de mulher “barraqueira e ciumenta”, e que mantém um relacionamento baseado na paz e cumplicidade.

“Sempre soube reconhecer e manter distância [de mulheres como Bibi]. Não [namorou nenhuma barraqueira], graças a Deus”, disse o ator.

Ao falar sobre as cenas mais quentes da novela, Emílio contou que Fabíula não sente ciúmes:

“Fabíula é muito bacana e tenho certeza que não [sente ciúmes]. Nossa relação é de cumplicidade e paz sempre”, continuou.

Ao falar sobre seu papel na trama de Glória Perez, Emílio confessou que encara como uma “excelente oportunidade”:

Juliana Paes e Emílio Dantas como Bibi e Rubinho, seus personagens em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Uma excelente oportunidade! É muito bom poder explorar assuntos que infelizmente fazem parte da nossa realidade de maneira tão clara dentro de uma mídia tão popular e vigiada como uma novela. É bom fazer parte desse fomento. Me sinto cumprindo meu dever de cidadão dentro da minha profissão”, explicou.

Interpretar um traficante na TV, no entanto, é uma carga pesada que exige um ritual de “descarrego”:

“Tenho que abrir mão de muita coisa que acredito, dos meus conceitos para viver com a verdade que acontece ali. A carga é pesada. Quando chego em casa limpo tudo da cabeça, celebro minha vida, minhas paixões, agradeço e peço proteção”, revelou.

Em outro trecho da entrevista, Emílio tenta explicar o amor doentio que Bibi sente por Rubinho:

“Quando conhecemos essa história e começamos a construir esse casal, nós sabíamos que a palavra-chave seria parceria. Eles se encontraram para suprir as necessidades um do outro, sempre souberam se apoiar e quando isso acontece cria-se um elo muito forte”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.