Cidade Proibida

Marcelo Faria e Maria Flor voltarão à TV na série “Cidade Proibida”

Marcelo Faria na pele de Felipe, na novela Sol Nascente (2016), e Maria Flor como Flávia, sua personagem em A Lei do Amor (2016) – Foto: TV Globo/ César Alves e

Marcelo Faria na pele de Felipe, na novela Sol Nascente (2016), e Maria Flor como Flávia, sua personagem em A Lei do Amor (2016) - Foto: TV Globo/ César Alves e Maurício Fidalgo
Marcelo Faria na pele de Felipe, na novela Sol Nascente (2016), e Maria Flor como Flávia, sua personagem em A Lei do Amor (2016) - Foto: TV Globo/ César Alves e Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 05/09/2017, às 11h29

Os atores Marcelo Faria e Maria Flor acertaram participação na série Cidade Proibida, da dupla Mauro Wilson e Maurício Farias.

Após interpretar o personagem Felipe no folhetim Sol Nascente (2016), o ator voltará à telinha na pele de um assassino profissional.

Maria Flor vem de três novelas seguidas; O Rebu (2014), Sete Vidas (2015) e A Lei do Amor (2016). Na série, ela fará o papel de uma atriz de cinema que se apaixona pelo colega de trabalho, interpretado por Daniel Rocha.

Submundo do Rio de Janeiro nos anos 50

Com estreia prevista para o dia 26 de setembro, Cidade Proibida terá o submundo do Rio de Janeiro na década de 50 como plano de fundo.

A trama principal gira em torno das desventuras do detetive particular Zózimo (Vladimir Brichta) e sua fiel assistente, a prostituta Marli (Regiane Alves), que terá um papel importante na resolução dos crimes.

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Aílton Graça, que fará o delegado Paranhos, e a dupla Caio Blat e Mariana Ximenes, um casal de golpistas.

Cidade Proibida, de Mauro Wilson e Mauricio Farias, irá ao ar em setembro, e será exibida logo após A Força do Querer.

Veja mais notícias de TV.