FAMOSOS

Ator que beijou Marília Mendonça será papai em breve

Matheus Corcione e Marília Mendonça em clima de romance, e Matheus ao lado de Marina Marques, com quem se relacionou no último ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Matheus Corcione e Marília Mendonça em clima de romance, e Matheus ao lado de Marina Marques, com quem se relacionou no último ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Matheus Corcione e Marília Mendonça em clima de romance, e Matheus ao lado de Marina Marques, com quem se relacionou no último ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2017, às 12h28 - Atualizado às 12h34

Na última quinta-feira (24/08), Marília Mendonça entrou para a lista dos assuntos mais comentados das redes sociais após aparecer aos beijos com o ator Matheus Corcione, pouco tempo depois de terminar seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

O rapaz, que já havia aparecido ao lado da sertaneja em outras ocasiões, viveu um relacionamento de um ano, cheio de idas e vindas, com a estudante de administração e design de moda Marina Marques.

Numa dessas idas e vindas, Marina ficou grávida, e está esperando um filho de Matheus. No quarto mês da gestação, a jovem ficou surpresa com o vídeo em que Matheus e Marina aparecem se beijando (divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT).

Matheus Corcione e Marília Mendonça se conheceram nos bastidores do programa Ferdinando Show, exibido pelo Multishow – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina, ao jornal Extra desta sexta-feira.

A história dos dois começou em março de 2016. No início do ano, eles começaram a namorar, mas o relacionamento não foi para frente e os dois terminaram em dezembro.

Após dois meses, em fevereiro deste ano, os dois reataram, e em abril, novamente, terminaram. No aniversário de Marina, em julho, o ator organizou uma festa surpresa, e os dois ficaram juntos novamente.

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”, opinou Marina.

Matheus e Marília Mendonça se conheceram nos bastidores da gravação do programa Ferdinando Show, exibido pelo Multishow.

Veja mais notícias de famosos.