FAMOSOS

A família cresceu! Veja 25 famosos que se tornaram mamães e papais em 2017

Famosos e famosas que aumentaram a família em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram Trabalhando em ritmo acelerado, a cegonha fez aumentar bastante a lista de

Famosos e famosas que aumentaram a família em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram
Famosos e famosas que aumentaram a família em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/08/2017, às 11h06 - Atualizado em 21/08/2017, às 12h46

Trabalhando em ritmo acelerado, a cegonha fez aumentar bastante a lista de mamães e papais famosos em 2017.

O “baby boom” começa com a ex-RBD Anahí, e vai seguindo com Andressa Suita, Beyoncé, Bruna Hamú, Carol Castro, Karina Bacchi, Kelly Key, e assim vai longe…

Abaixo, o CENAPOPseparou 25 famílias de famosos que aumentaram neste ano. Na contabilidade, quase deu empate: 14 meninos e 12 meninas.

Dá uma olhada:

Anahí

Aos 34 anos, a ex-RBD Anahí foi presenteada um menino; Manuel. O garoto nasceu no dia 18 de janeiro de 2017, e é fruto do casamento da cantora com o político Manuel Velasco Coello.

A ex-RBD Anahí grávida, e depois com o filho, Manuel, aos 7 meses – Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita

Andressa Suita deu à luz Gabriel no dia 28 de junho de 2017. O garoto é fruto do relacionamento da modelo com o sertanejo Gusttavo Lima, e chegou ao mundo de parto natural, pesando 3,510 kg e medindo 51 cm.

Andressa Suita grávida, e depois com Gabriel, de um mês e meio – Foto: Reprodução/ Instagram

Beyoncé

A diva da música pop teve gêmeos. No dia 12 de junho, Beyoncé deu à luz Rumi e Sir Carter. As crianças são fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z. Eles também são pais de Blue Ivy, atualmente com 5 anos.

Beyoncé aos nove meses, e com os gêmeos Rumi e Sir Carter, quando eles tinham um mês de idade – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Hamú

A atriz Bruna Hamú deu à luz Júlio em pleno 1º de maio. O bebê nasceu com um mês de antecedência, pesando 3.250 kg. O menino é fruto de seu relacionamento com o empresário Diego Moregola.

Bruna Hamú na reta final da gestação, e depois com o pequeno Júlio no colo – Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Castro

Aos 33 anos, Carol Castro foi abençoada com uma menina, Nina. Fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, a bebê nasceu no dia 12 de agosto de 2017, no Rio de Janeiro.

Carol Castro na reta final da gravidez, e depois na mesa de parto, com a pequena Nina e o marido, Felipe Prazeres – Foto: Reprodução/ Instagram

Cheryl Cole

A cantora Cheryl Cole deu à luz Bear Payne no dia 22 de março de 2017, em Londres. O menino é fruto de seu relacionamento com o músico Liam Payne, do One Direction.

Cheryl Cole não compartilhou fotos da gestação. À direita, a única foto do bebê compartilhada por ela e pelo pai, Liam Payne – Foto: Reprodução/ Instagram

Ciara

Aos 31 anos, Ciara é mãe de um casal. No último dia 28 de abril, a cantora deu à luz Sienna Princess Wilson. A menina é fruto de seu relacionamento com o jogador Russell Wilson. Além da pequena, a artista também é mãe de Future Zahir, de 2 anos, do relacionamento com o rapper Future.

Ciara preferiu preservar a imagem da filha e não mostrá-la nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

Karina Bacchi

Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico, no dia 9 de agosto de 2017. Fruto de uma produção independente, após fertilização in vitro, o garoto nasceu em Miami, nos EUA.

Karina Bacchi no finalzinho da gravidez, e depois com o pequeno Enrico no colo – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key

Aos 34 anos, Kelly Key foi abençoada com mais um menino, Artur. O garoto nasceu no dia 26 de janeiro de 2017, e é fruto de seu casamento com o empresário Mico Freitas. Além do bebê, a cantora também é mãe de Suzanna Freitas, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e de Jaime Vitor, de 12 anos, também de sua relação com Mico Freitas.

Kelly Key na 37ª semana da gestação, e depois paparicando Artur – Foto: Reprodução/ Instagram

Letícia Santiago

A ex-BBB Letícia Santiago deu à luz Miguel, seu segundo filho, no dia 14 de março de 2017. O bebê nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é fruto do relacionamento da modelo com o deputado federal Miguel Corrêa Jr. Além do menino, Letícia também é mãe de Júlia, de 6 anos.

Letícia Santiago na reta final da gestação, e depois com o filho Miguel no colo – Foto: Reprodução/ Instagram

Li Martins

A cantora Li Martins agora é mãe da pequena Antonella. A menina nasceu no dia 14 de junho de 2017, e é fruto de seu relacionamento com o modelo João Paulo Mantovani.

A ex-Rouge Li Martins pouco antes de dar à luz, e depois com Antonella – Foto: Reprodução/ Instagram

Maria Cecília

Aos 32 anos, a cantora Maria Cecília foi abençoada com um menino. No dia 9 de maio de 2017, ela deu à luz Pedro, o primeiro de seu casamento com Rodolfo.

Maria Cecília agora é mãe de Pedro, seu primeiro filho com Rodolfo – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Barreto

Mariana Barreto e Emílio Orciollo Netto agora são pais de Lorenzo. O menino nasceu no dia 8 de agosto de 2017, de parto natural. O casal ainda não apresentou o bebê para o público.

Mariana Barreto e Emílio Orciollo Netto agora são pais de Lorenzo – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Uhlmann

Mariana Uhlmann agora é mãe de um casal. No dia 16 de fevereiro de 2017, ela deu à luz Maria. O pai, o ator Felipe Simas, assistiu o parto de camarote. Além da menina, o casal também tem Joaquim, de 3 anos.

Maria chegou para aumentar ainda mais a família de Mariana Uhlmann e Felipe Simas – Foto: Reprodução/ Instagram

Mel Fronckowiak

Mulher do ator Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak deu à luz Nina no dia 22 de maio de 2017. A bebê nasceu na Casa de Saúde e Maternidade São José, no Botafogo (Rio de Janeiro).

Mel Fronckowiak agora divide seu tempo com Nina, sua primeira filha com o ator Rodrigo Santoro – Foto: Reprodução/ Instagram

Natália Fonseca

Mulher do sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano,Natália Fonseca Toscano deu à luz José Filho no dia 21 de julho de 2017.

Natália Fonseca e o sertanejo Zé Neto agora são pais de José Filho – Foto: Reprodução/ Instagram

Paula Galante

Mulher do sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, Paula Galante deu à luz Pietra no dia 15 de maio de 2017.

Paula Galante agora é mãe de Pietra. a menina é fruto de seu casamento com Cristiano, da dupla com Zé Neto – Foto: Reprodução/ Instagram

Rafa Brites

A apresentadora Rafa Brites foi abençoada com Rocco. Filho dela com o repórter Felipe Andreoli, o garoto nasceu no dia 2 de fevereiro de 2017.

Rafa Brites com o barrigão da gravidez, e depois com Rocco no colo – Foto: Reprodução/ Instagram

Roberta Rodrigues

Aos 34 anos, Roberta Rodrigues teve uma menina; Linda Flor. Fruto de seu casamento com Guilherme Guimarães, a bebê nasceu no dia 16 de fevereiro de 2017.

Roberta Rodrigues é só chamego com a pequena Linda Flor – Foto: Reprodução/ Instagram

Rosie Huntington-Whiteley

Em junho deste ano, mais precisamente no dia 24, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley deu à luz Jack Oscar Statham. O garoto é fruto de seu relacionamento com o ator de filmes de ação Jason Statham.

A atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley deu à luz Jack Oscar Statham em junho deste ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Taise Galante

Mulher do ator Anderson di Rizzi, Taise Galante deu à luz Helena no último dia 8 de julho de 2017. A menina nasceu pesando 3.100 kg e medindo 47 cm.

Anderson di Rizzi e Taise Galante agora são pais da Helena – Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza

Thais Fersoza também é mãe de um casal. O mais novo membro da família é Teodoro. Fruto do casamento da atriz com o sertanejo Michel Teló, o garoto nasceu no dia 25 de julho de 2017. O casal também tem Melinda, de 1 ano.

Thais Fersoza com o barrigão da gravidez, e logo após dar à luz Teodoro – Foto: Reprodução/ Instagram

Thayara Machado

Casada com o sertanejo Hudson,Thayara Machado deu à luz Pietra no dia 12 de junho de 2017.

Hudson e Thayara Machado agora são pais de Pietra – Foto: Reprodução/ Instagram

Vitória Frate

A atriz Vitória Frate deu à luz Carolina no dia 18 de maio de 2017. A menina é fruto de seu relacionamento com Pedro Neschling, e nasceu de parto natural, pesando 3.330 kg e medindo 48 cm.

Vitória Frate agora divide o seu tempo com a pequena Carolina – Foto: Reprodução/ Instagram

Yanna Lavigne

A atriz Yanna Lavigne foi abençoada com uma menina, Madalena. A pequena nasceu no dia 26 de maio de 2017, e é fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni.

Yanna Lavigne é só chamego com a pequena Madalena – Foto: Reprodução/ Instagram