FAMOSOS

Aos 41 anos, Giovanna Antonelli fala sobre vaidade e revela segredo de beleza

Giovanna Antonelli foi comparada com heroínas da TV e do cinema ao mostrar clique de ensaio de grife de acessórios - Foto: Reprodução/ Instagram Quando se trata

Giovanna Antonelli foi comparada com heroínas da TV e do cinema ao mostrar clique de ensaio de grife de acessórios - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli foi comparada com heroínas da TV e do cinema ao mostrar clique de ensaio de grife de acessórios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/08/2017, às 09h40 - Atualizado às 10h14

Quando se trata de moda e conforto, Giovanna Antonelli contou que não pensa em usar algo só porque “é tendência”.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz revelou que escolhe o look do dia a dia baseada numa escala própria, a da felicidade:

“A minha profissão é intimamente ligada à moda. O figurino é fundamental para dar forma ao personagem – e eu gosto de participar desta composição desde a sua concepção. Mas não sou muito de rendas e babados e uso o que me faz feliz, sendo tendência ou não. Adoro acessórios. Complementa qualquer look”, disse ele.

Na última semana, Giovanna foi bastante elogiada em sua página no Instagram após compartilhar a foto de um ensaio para uma grife de acessórios. Ao verem o clique, os fãs logo a compararam com heroínas da TV e do cinema.

Ao falar sobre sua boa forma, Giovanna explicou que se cuida para “estar bem consigo mesma”, e que vaidade “passa longe” de sua casa:

“Eu gosto de me cuidar, não só para estar de bem com o espelho, mas pelo bem-estar e saúde. A minha vaidade está em um lugar que passa longe de ser demais, mas que se adequa ao meu trabalho, ao meu estilo de vida”, continuou.

Aos 41 anos, a atriz vive correndo para cima e para baixo por causa da profissão. O segredo para manter a pele sempre bela, segundo ela mesma, não está nos potes de cremes e produtos milagrosos:

“A vida é um corre-corre danado! Nem sempre dá para fazer aquele ritual todos de produtos para rosto e corpo. Faço o que a minha rotina permite. Por isso, o meu segredo está em beber água. Minha pele certamente agradece”, completou.

Veja mais notícias de famosos.