FAMOSOS

Assim como Fábio Júnior, Fiuk diz que tem facilidade para se apaixonar: “Puxei ele”

Fiuk contou que se entrega de corpo e alma nas relações - Foto: Reprodução/ Instagram No ar em A Força do Querer, na pele de Ruy, Fiuk se entregou de corpo e

Fiuk contou que se entrega de corpo e alma nas relações - Foto: Reprodução/ Instagram
Fiuk contou que se entrega de corpo e alma nas relações - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2017, às 18h47

No ar em A Força do Querer, na pele de Ruy,Fiuk se entregou de corpo e alma na relação com Ritinha (Isis Valverde).

Depois de se envolver com a sereia, o empresário largou a noiva Cibele (Bruna Linzmeyer), para aproveitar cada momento ao lado da paraense.

Em entrevista à revista Marie Claire, Fiuk contou que esse lado intenso e sensível do personagem o acompanha fora da ficção.

“Choro, sofro e componho músicas. Sou muito grato a todos os sofrimentos que me fizeram amadurecer de alguma forma. Sempre fui do lema sorte no jogo, azar no amor. Mas, tudo tirei uma lição. Já tive namoros que terminei ruim outros de maneira amigável”, contou.

À publicação, Fiuk contou que tem uma “namorada secreta”, e que não consegue ficar muito tempo sozinho por ter “facilidade de se apaixonar”, assim como seu pai, o cantor Fábio Júnior:

“Nunca consegui ficar sozinho. Sou muito intenso”, disse. “Eu acho que nisso [em se apaixonar facilmente] eu puxei um pouco ele. Ele aposta no negócio e ama para valer”, continuou.

Ao falar sobre o destino de Ruy e Ritinha na trama de Glória Perez, Fiuk imaginou um final mais traumático:

“Eu acredito que ela vai entrar no mar e vai embora. No começo vai ser um trauma para ele, mas acredito que por conta dessa ligação do divino, pode acontecer isso”, completou.

Será, gente?