FAMOSOS

Eliana homenageia o filho, Arthur, em seu aniversário de 6 anos: “Transformou minha vida”

Grávida de 8 meses, Eliana está ansiosa pela chegada de Manuela - Foto: Reprodução/ Instagram Eliana usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (10/08),

Grávida de 8 meses, Eliana está ansiosa pela chegada de Manuela - Foto: Reprodução/ Instagram
Grávida de 8 meses, Eliana está ansiosa pela chegada de Manuela - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2017, às 18h52

Eliana usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (10/08), para publicar uma bonita homenagem ao filho Arthur, que acaba de completar 6 anos de idade.

Na rede social, a apresentadora postou uma foto em que aparece segurando o filho recém-nascido, e escreveu:

“Já faz 6 anos, mas parece que foi ontem que estava dando a luz. Não imaginava o quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir”, escreveu.

“Por você eu faço tudo e não é força de expressão. E o melhor disso tudo é que com o passar dos anos percebi que tenho um ser humano lindo por fora e mais lindo por dentro. Sua índole, educação e o amor ao próximo me impressionam a cada dia”, continuou.

“Palavras não podem te descrever. Só preciso agradecer. Que a vida continue sendo generosa contigo. Parabéns Arthur, sua família te ama demais! Viva!”, completou.

Grávida de oito meses de Manuela, Eliana vem aguardando ansiosa pela chegada da filhota. Em maio, a apresentadora recebeu o diagnóstico de descolamento da placenta, anunciou que iria se afastar do trabalho, e desde então vem fazendo visitas periódicas ao hospital e se mantendo em repouso.

No último domingo (06/08), Eliana contou que precisou passar por uma cirurgia aos 11 meses de gestação.

“A Manu é muito guerreira. Quando ela tinha 11 semanas nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte. Eu fiz uma cerclagem, que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô. Estou com cinco cicatrizes na barriga. Eu fiz, ela passou superbem, e eu achei que estava tudo ótimo”, revelou a apresentadora.

À atração, Eliana também falou sobre o período que precisou ficar em repouso absoluto, para evitar que a bebê viesse ao mundo antes da hora, e desabafou:

“Os trinta dias de repouso foram superdifíceis, eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho. Mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por trinta dias seguidos. Por mais que o Arthur fosse me visitar todos os dias, o Adriano, meu noivo, estivesse ali do meu lado, é um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela. Mesmo com todo o carinho é muito ruim emocionalmente”, declarou.

Arthur é fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Já Manuela, é fruto da relação com Adriano Ricco.


Veja mais notícias de famosos e gravidez.