A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi sequestra e ameaça matar bandido

Bibi ameaçará vendedor de armas de morte após transação dar errado - Foto: TV Globo Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) manterá um bandido refém e o

Bibi ameaçará vendedor de armas de morte após transação dar errado - Foto: TV Globo
Bibi ameaçará vendedor de armas de morte após transação dar errado - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/08/2017, às 11h13

Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) manterá um bandido refém e o ameaçará de morte em A Força do Querer.

A perigosa mostrará sua fúria depois que a negociação de compra de armas dá errado, e a quadrilha fica sem o armamento encomendado.

Após fecharem o negócio com a mulher de Rubinho (Emílio Dantas), os vendedores de armas irão se recusar a subir o morro.

Diante do contratempo, Bibi pede que um dos capangas desça para concluir a transação, mas mantém o homem responsável pelo contato por perto, como garantia de que nada sairá errado.

Após um tempo, o integrante da quadrilha voltará de mãos vazias, dizendo que os vendedores levaram o dinheiro e as armas.

“Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!”, dirá ele.

Furiosa, a mãe de Dedé (João Bravo) não pensa duas vezes: “Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!”, dirá ao vendedor.

“Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo”, responderá ele.

“Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”, continuará Bibi, deixando claro que o bandido agora é seu refém.

O rapaz ficará muito assustado, e Bibi continuará a pressioná-lo:

“Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu”, ameaçará ela, apontando uma arma para o vendedor.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.