A Força do Querer

Isis Valverde adianta futuro de Ritinha em A Força do Querer: “Ela vai sofrer”

Ritinha irá colher os frutos das trapalhadas que plantou em A Força do Querer – Foto: TV Globo/ Rafael Campos Ritinha (Isis Valverde) começará a colher em breve

Ritinha irá colher os frutos das trapalhadas que plantou em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Rafael Campos
Ritinha irá colher os frutos das trapalhadas que plantou em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Rafael Campos

Redação Publicado em 08/08/2017, às 14h07

Ritinha (Isis Valverde) começará a colher em breve os frutos de toda a trapalhada que plantou em A Força do Querer.

Nos próximos capítulos da trama, a sereia será desmascarada, e todo mundo saberá o que ela aprontou com Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi).

Para começar, no capítulos desta segunda-feira (07/08), Cibele (Bruna Linzmeyer) deu um jeito de roubar a chupeta do menino para fazer o teste de DNA.

Após a paternidade do garoto vir à tona, Ritinha irá, literalmente, “se lascar”.

À revista VEJA, Isis Valverde garantiu que “as bombas vão estourar” para a personagem, e aproveitou para adiantar um pouco do futuro da personagem na história de Glória Perez:

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada e a verdade sobre a paternidade de Ruyzinho virá à tona – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“Eu me lasquei. Depois de toda essa confusão que a Ritinha armou, ela vai sofrer. A novela está entrando na reta final e vai começar a desenvolver todas as histórias que estão adormecidas”, explicou.

Para a atriz, a forma com a qual a autora conta as histórias, e o número maior de protagonistas, são os principais responsáveis pelo sucesso da novela:

“Ela trouxe com uma visão muito feminina para a história. Isso é inovador na televisão. Outro ponto revolucionário é a grande quantidade de protagonistas na trama, o que já acontece em Game of Thrones. O público se encantou”, opinou Isis.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.