Novela

Anã que trabalhou com Xuxa será irmã de Grazi Massafera em “O Outro Lado do Paraíso”

Juliana Caldas será irmã de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Raquel Cunha Aos 30 anos, a atriz e modelo

Juliana Caldas será irmã de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Raquel Cunha
Juliana Caldas será irmã de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 04/08/2017, às 10h27

Aos 30 anos, a atriz e modelo Juliana Caldas está prestes a fazer sua estreia em novelas.

Portadora de nanismo, ela será a irmã Grazi Massafera e Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

Na trama, ela será Estela, filha caçula de Sophia (Marieta Severo). Muito desejada pela mãe, ela acabará sendo maltratada pela vilã; viverá isolada em um colégio interno na Suíça, e raramente receberá visitas.

Com 1,22 de altura, ela será chamada de monstro pela própria mãe, por causa de sua condição, e sofrerá de todas as maneiras. Sophia colocará a filha para viver no garimpo, sem o mínimo de condições, numa casa sem adaptações, nem sequer no banheiro.

Inteligente e romântica, ela sonha em encontrar um novo amor, mas não acha que acontecerá com ela por ser diferente das outras pessoas.

Juliana Caldas com o autor de O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco – Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar de ter atuado em várias peças no teatro, incluindo A Bela e a Fera, Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e Barney e seus Amigos, atualmente ela trabalha como modelo. Esta será a estreia de Juliana Caldas em uma novela para a TV.

Juliana começou a trabalhar como atriz no já extinto O Mundo da Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel.

Em uma entrevista recente ao Programa Especial, da TV Brasil, a atriz contou que sempre quis fazer drama para tentar fugir um pouco da comédia e se distanciar das piadas (de anão):

“Adoraria fazer um drama. Gosto de comédia, mas gostaria de me desligar um pouco desse lado da comédia com o pequeno, porque é sempre assim”, disse Juliana.

Ao relembrar o início da carreira, no Parque da Xuxa, a atriz revelou que fazia apresentações curtas, de apenas 30 minutos, para os visitantes do parque:

“Eu me fantasiava como personagens e fazia uma apresentação de 30 minutos para a criançada. Nesse parque infantil acabei conhecendo outros atores e quis trabalhar mais na área. Entrei em teatros musicais infantis”, continuou.

O Outro Lado do Paraíso tem previsão de estreia em outubro.