Tablóide

Com o rosto tatuado, jovem faz apelo por emprego e vídeo se torna viral

Mark Croop usou o Facebook para fazer um apelo por emprego - Foto: Reprodução/ Facebook Após muitas tentativas de arrumar uma colocação no mercado de trabalho,

Mark Croop usou o Facebook para fazer um apelo por emprego - Foto: Reprodução/ Facebook
Mark Croop usou o Facebook para fazer um apelo por emprego - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 17/07/2017, às 14h55

Após muitas tentativas de arrumar uma colocação no mercado de trabalho, o neozelandês Mark Cropp decidiu usar as redes sociais para pedir emprego.

Em sua página no Facebook, o rapaz fez um apelo que acabou se tornando viral por causa de um detalhe insólito: Mark tem a inscrição DEVAST8 tatuada em seu rosto.

A situação de Mark, que atualmente está com 19 anos e é pai recente, é realmente complicada; ale acaba de sair da cadeia, onde cumpriu pena por ameaçar um turista com uma faca.

Após publicar o vídeo na rede social, Mark recebeu 45 ofertas de emprego, mas acabou declinando todas elas, sob a alegação de que está esperando a “vaga certa”.

O jovem alegou que pretende apagar a tatuagem — que foi feita numa noite de bebedeira — cirurgicamente, mas que está esperando o momento certo porque sabe que o processo será doloroso: “Estou adiando a data porque vai doer muito”, disse.

As informações são do Daily Mail Australia.