TV

Gisele Frade fala do reencontro com ex-Chiquititas: “Tinha pego implicância. Chorei muito. Foi terapêutico”

Gisele Frade, a Bia - Foto: Divulgação/ SBT e Reprodução/ Instagram A apresentadora Fernanda Souza voltou a reunir ex-Chiquititas em seu programa no Multishow,

Gisele Frade, a Bia - Foto: Divulgação/ SBT e Reprodução/ Instagram
Gisele Frade, a Bia - Foto: Divulgação/ SBT e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/07/2017, às 11h14 - Atualizado às 13h51

A apresentadora Fernanda Souza voltou a reunir ex-Chiquititas em seu programa no Multishow, o Vai, Fernandinha, na noite desta segunda-feira (03/07).

Na atração, o quinteto formado pela apresentadora e pelas atrizes Aretha Oliveira (a Pata), Francis Helena (a Cris), Gisele Frade (a Bia), e Renata Del Bianco (a Vivi), se emocionou ao relembrar histórias e ver fotos da época em que a novela foi exibida, entre os anos de 1997 e 2000.

Para Gisele Frade, hoje com 32 anos e mãe de três filhas, Lolita Flor, de 11 anos, Sophia Luz, de 7 anos, e Nina Rosa, de 1 ano, o reencontro “foi terapêutico” e “uma experiência bem forte”.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta terça-feira (04/07), Gisele Frade abriu o coração e contou o que sentiu ao rever as colegas de Chiquititas após todo esse tempo:

À publicação, a atriz contou ainda que chorou bastante na ocasião, e que havia pego “implicância de tudo” após sua saída da novelinha:

“Chorei muito. A verdade é que, depois que eu saí de ‘Chiquititas’, peguei uma implicância daquilo tudo. Não queria vivenciar mais nada, só pensar que era uma fase da vida que se foi. Reviver essa história com elas foi terapêutico, porque eu me resolvi com o passado. Foi importante do ponto de vista pessoal. Agora, me reaproximei de todo mundo e temos nos falado bastante”, continuou.

Longe da telinha, Gisele se dedica à carreira de DJ, mas contou que pretende voltar a atuar, e que pensa em fazer testes e explorar o cinema:

“Eu amo e faz parte da minha história. Quero fazer teatro e TV, além de explorar o mundo do cinema. Vou começar a participar de testes para filmes ainda este ano”, completou.

Veja mais notícias de TV.