FAMOSOS

Gretchen sobre participação no clipe de Katy Perry: “Fico feliz por ser um meme mundialmente famoso”

Gretchen está no lyric video de Swish, Swish, de Katy Perry - Foto: Reprodução/ YouTube Aos 58 anos, Gretchen voltou ao centro dos holofotes e ao topo da lista

Gretchen está no lyric video de Swish, Swish, de Katy Perry - Foto: Reprodução/ YouTube
Gretchen está no lyric video de Swish, Swish, de Katy Perry - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 03/07/2017, às 18h33 - Atualizado às 20h16

Aos 58 anos, Gretchen voltou ao centro dos holofotes e ao topo da lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O motivo foi divulgado no último final de semana, pela própria Rainha do Rebolado; sua participação no lyric video de Swish Swish, nova música de trabalho de Katy Perry com participação de Nicky Minaj.

Nesta segunda-feira (03/07), a cantora falou sobre sua participação à revista Quem Acontece, a confirmou que o convite partiu da própria Katy Perry:

“O convite veio da própria Katy. Foi uma surpresa. Os nossos fãs começaram a compartilhar os nossos gifs e foi assim que ela começou a tomar conhecimento do meu trabalho aqui”, explicou Gretchen.

À publicação, a cantora disse que as duas conversaram apenas por WhatsApp, e que as filmagens aconteceram em Salvador:

“Eu não tive nenhum contato direto e pessoalmente com ela. A gente estava o tempo todo fazendo tudo pelos WhatsApps dos produtores. O tempo todo a gente passava uma feedback para ela aprovar. Fizemos o clipe em Salvador e tudo foi feito como ela queria. Ela disse que queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama”, continuou.

As filmagens duraram apenas 12 horas, e aconteceram em Salvador, segundo revelou Gretchen:

“Foram 12 horas de gravação. A equipe do Universal me agradou muito e atendeu todos os meus pedidos, mas não fiz muitas exigências, só pedi água de coco porque estava com uma virose intestinal e muito doente. Precisei tomar água de coco o clipe inteiro”, lembrou.

A parceria insólita rendeu muitos comentários nas redes sociais. Muita gente quis saber quando as duas cantoras irão se encontrar.

De acordo com a própria Gretchen, o encontro deverá acontecer, mas ela ainda não pode falar nada sobre o assunto porque assinou um termo de confidencialidade.

Garota-propaganda Netflix

Além da comentada participação no novo clipe de Katy Perry, Gretchen também virou assunto por outro trabalho recente; ela aparece no teaser da série Glow, do Netflix.

Em sua página no Instagram, ela compartilhou o vídeo, e elogiou dizendo que a produção é um projeto “bastante especial”.

Em outro vídeo divulgada pela Netflix neste domingo (02/07), ela aparece como rival de Rita Cadillac.

Veja Gretchen na divulgação da série Glow, do Netflix:

Veja Gretchen no lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry:

@katyperry @mariagretchen e FitDance? É incrível ou não é???? ??? Foi uma honra poder produzir esse video e coreografia do dance video oficial de Swish Swish, de #katyPerry, que é uma das maiores artistas do planeta!! Ainda melhor com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando como sempre com seu carisma. Katy Perry, Gretchen e FitDance tem mesmo que ser um estouro na internet! ?? Amanha é o lançamento oficial nas redes sociais da Diva Katy, não percam!! @hugogloss também ja deu la o recado! @bmproductionsevents obrigado pelo profissionalismo e parceria! #sucesso #fitdanceneles #fitdancenelas #top #swishswish #gretchen #dance #dança #coreografiaoficial #choreography #coreografia #metedança #bmproductions #swishswishgretchen

Uma publicação compartilhada por FitDance (@fitdanceportal) em

Veja mais notícias de famosos.