CINEMA

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão par romântico em filme

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão recém-casados em filme - Foto: Reprodução/ Instagram Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão par romântico no

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão recém-casados em filme - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão recém-casados em filme - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/06/2017, às 11h58 - Atualizado às 12h05

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso farão par romântico no filme Todas as Canções de Amor, de Joana Mariani.

Na pele de Ana e Chico, os dois viverão as agruras de jovens recém-casados, e enfrentarão os perrengues do início da vida conjugal.

Em sua página no Instagram, Marina, que rodou recentemente o filme Sequestro Relâmpago, de Tatá Amaral, mostrou a capa do roteiro e aproveitou para fazer propaganda do cinema nacional.

Marina Ruy Barbosa com o ator Bruno Gagliasso e a diretora Joana Mariani – Foto: Divulgação

“Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143 filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos”, disse.

“Já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo!”, completou.

Além de Bruno Gagliasso Bruno e Marina Ruy Barbosa, o filme traz no elenco Júlio Andrade e Luiza Mariani.

Todas as Canções de Amor tem lançamento previsto para 2018.

Veja mais notícias de cinema.

Leitura do fim de semana ?♥️? #Ana #Todasascancoesdeamor #cinemabrasileiro Sabe o que 30 milhões de brasileiros têm em comum?!? Ano passado, todos eles foram aos cinemas ver dos 143  filmes nacionais lançados em 2016. É muita gente! Lembram quando diziam que cinema nacional era ruim? Isso é passado. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores e falando com os mais diversos públicos. Tem filmes para todos os gostos. Hoje é comemorado o dia do cinema brasileiro e esse ano eu gravei  Sequestro Relâmpago, meu primeiro longa-metragem com direção de Tatá Amaral. E já vou embarcar para uma nova aventura nas telonas, com o filme Todas as Canções de Amor, com direção da Joana Mariani. Estou feliz por fazer parte dessa indústria criativa que gera tanto emprego e que alimenta tantos sonhos. Para gente continuar cada vez mais forte, a gente precisa que os brasileiros assistam mais e mais filmes nacionais! Viva a nossa arte, o que é verde e amarelo! ♥️??

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em