CINEMA

Carlos Villagrán convida a todos para ver filme de “Danilo Gentalha”; veja o teaser

Danilo Gentili no filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - Foto: Reprodução A Paris Filmes liberou nesta terça-feira (27/06) um novo teaser trailer do

Danilo Gentili no filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - Foto: Reprodução
Danilo Gentili no filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/06/2017, às 14h08 - Atualizado às 14h16

A Paris Filmes liberou nesta terça-feira (27/06) um novo teaser trailer do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola.

No vídeo, o ator Carlos Villagrán (o Quico do seriado Chaves), convida a todos para o lançamento do filme de uma maneira especial.

“Ei, amigos! Eu tenho uma grande notícia para vocês. O filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola estreia no dia 12 de outubro, em todos os cinemas do Brasil. Venha se divertir comigo e com ‘Danilo Gentalha’… Perdão… Danilo Gentili. Esperamos a todos no cinema”, diz o ator.

Adaptação do livro homônimo, o longa mostrará os esforços dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) para se adequar à regras politicamente corretas impostas aos alunos pelo diretor Ademar (Carlos Villagrán).

Em um momento de frustração, Pedro encontra um diário no banheiro da escola com várias dicas para iniciar o maior caos nas aulas sem ser notado, e começa a colocar tudo em prática, causando a maior anarquia.

Dirigido por Fabrício Bittar, o filme tem roteiro dele mesmo, em parceria com Danilo Gentili e André Catarinacho. O elenco conta ainda com Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e o próprio Danilo Gentili.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola chega aos cinemas no dia 12 de outubro.