A Força do Querer

Em A Força do Querer, Cibele aceita acordo com Ruy em audiência de conciliação

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) ficarão frente a

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 26/06/2017, às 15h57

Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ruy (Fiuk) ficarão frente a frente no capítulo desta segunda-feira (26/06) de A Força do Querer.

Depois de armar várias situações desagradáveis para se vingar do ex-noivo, ela entra com uma queixa-crime contra ele quando descobre que a fechadura do apartamento em que iriam morar após o casamento foi trocada sem que ela soubesse.

No dia da audiência de conciliação, o bate-boca entre Cibele e Ruy é inevitável. “Estava vazando água no andar de cima! O que que eu podia dizer para o administrador? Para a dona do apartamento? Deixa vazar? Esperem a Cibele voltar? Só ela que resolve?”, justifica o jovem, enquanto Caio (Rodrigo Lombardi), que está ali como seu advogado, pede que se acalme.

Cibele alega que ninguém tentou encontrá-la enquanto estava fora do país e se mostra ainda mais reativa quando Ruy diz que não a procurou porque estava viajando em lua de mel com Ritinha (Isis Valverde).

“Tanto estava de má fé que eu só descobri que tinha trocado a chave quando fui lá pegar minhas coisas e não consegui abrir a porta!”, argumenta ela.

Percebendo que o clima só esquenta, o conciliador tenta que haja um acordo entre os dois.

“Vocês podem resolver isso aqui, sem precisar transformar essa disputa num processo.”, explica. Caio logo se adianta e diz que esse é o desejo de seu cliente.

Cibele, lembrando das palavras de Shirley (Michelle Martins), que alertou que ela está se passando por chata, aceita o acordo e coloca as chaves do apartamento sobre a mesa.

Em casa, a moça diz a Dantas (Edson Celulari) e Shirley que quer passar uma temporada fora do país novamente, para fazer um curso de artes.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Cibele entra em acordo com Ruy e entrega as chaves do apartamento – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar