A Força do Querer

Juliana Paes opina sobre desvio de caráter de Bibi: “Ela acha que é uma fase que vai passar”

Bibi acredita que pode mudar o marido Rubinho e tirá-lo da vida de crime - Foto: TV Globo Interprete de Bibi em A Força do Querer, Juliana Paes vem roubando a

Bibi acredita que pode mudar o marido Rubinho e tirá-lo da vida de crime - Foto: TV Globo
Bibi acredita que pode mudar o marido Rubinho e tirá-lo da vida de crime - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 21/06/2017, às 13h14 - Atualizado às 13h16

Interprete de Bibi em A Força do Querer, Juliana Paes vem roubando a cena na trama de Glória Perez.

Num momento crucial da história, a atriz terá que se reinventar para a personagem, que começa a mudar drasticamente nos próximos capítulos, corrompida pela ânsia de ajudar o marido bandido.

Ao falar sobre o desvio de caráter de Bibi, a confessou que a personagem está passando por um momento de negação, acreditando que tudo o que está acontecendo com o casal não passa de uma “fase ruim”:

“Acho que ela é tão apaixonada que vai bancar isso [a transformação]. Ela não aceita que esse homem não seja aquilo que ela almejou. Para ela, isso é um desvio, uma fase que vai passar. Ela acha que vai tirar ele dessa. Existe sempre essa promessa de redenção. Acho que é em cima disso que vou trabalhar”, disse Juliana, ao Gshow.

Na história, Rubinho (Emilio Dantas) acaba de revelar para a mulher que é traficante de drogas. Diante da confissão, ela cometeu seu primeiro crime grave: ateou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), onde ele trabalhava, na tentativa de encobrir possíveis provas.

Bibi inicia “vida no crime” ao incendiar restaurante de Dantas – Foto: TV Globo

“Agora começa uma nova história. Esse é o momento que vou parar e pensar no trabalho que será feito daqui em diante. A Gloria [Perez] escreveu uma personagem tão reta com relação à ética que a virada mais difícil para mim vai ser agora”, continuou Juliana.

Bem à vontade em cena, a atriz disse ainda que está tomando o devido cuidado para que a mudança seja gradual:

“Eu só vou deixar para resolver isso em cena. A sensação que eu tive lendo o capítulo em que ele revela a verdade foi: ‘E agora?’. É isso que a Bibi vai sentir. Para isso se resolver, precisa de tempo e esse tempo eu vou viver em cena”, completou.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer