A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi salva Caio de disparo feito por traficante

Bibi salva Caio de disparo feito por traficante na favela - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) acabará salvando a

Bibi salva Caio de disparo feito por traficante na favela - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow
Bibi salva Caio de disparo feito por traficante na favela - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow

Redação Publicado em 21/06/2017, às 11h34

Cada vez mais perigosa, Bibi (Juliana Paes) acabará salvando a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Protegida pelos capangas de Sabiá (Jonathan Azevedo), a ex-estudante de Direito estará à vontade, fazendo o cabelo da mulher do traficante, quando as duas começam a perceber uma movimentação diferente.

É Caio que está chegando na favela do Morro Azul, acompanhando o secretário de segurança, seu novo patrão. Junto com eles estará Jeiza (Paolla Oliveira) e outros policiais na escolta.

Ao ver a policial, a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) ficará nervosa, e avisará:

“Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!”, dirá Bibi.

Quase que instantaneamente, o grupo de criminosos se movimenta para atacar os policiais, sem o aval do chefe do morro. Preocupada, a filha de Aurora (Elizangela) irá atrás deles e ouvirá uma conversa.

“Pegou o secretário?”, dirá um dos bandidos. “Tô mirando o carinha que veio com ele. Esse já era!”, dirá outro criminoso, se preparando para atirar em Caio.

Nessa hora, Bibi entra em cena e empurra o traficante para que o disparo não acerte o advogado. Ele e o secretário de segurança conseguirão escapar do local graças a ela.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.