TV

Tiago Abravanel fala sobre novo desafio na TV Globo: “Foi um convite muito carinhoso”

Thiago Abravanel será o repórter oficial do PopStar, novo reality musical da TV Globo - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo Neto do apresentador Silvio Santos,

Thiago Abravanel será o repórter oficial do PopStar, novo reality musical da TV Globo - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Thiago Abravanel será o repórter oficial do PopStar, novo reality musical da TV Globo - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 20/06/2017, às 13h12

Neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel será o repórter oficial de PopStar, da TV Globo.

Mais novo contratado da emissora, ele será o responsável por mostrar os bastidores e entrevistas os participantes da atração dominical comandada por Fernanda Lima.

Ao falar sobre o convite, Tiago revelou que trabalhar com a equipe era uma vontade antiga: “Foi um convite muito carinhoso. Eu tinha vontade de trabalhar com esta equipe há muito tempo”, disse.

Na disputa, 14 participantes terão que dar o melhor de si no gogó para embolsar o prêmio de R$ 250 mil. O formato, segundo explicou Tiago, é um de seus preferidos:

“Sempre assisti ao The Voice Brasil, The Voice Kids e o SuperStar. Sou público desses formatos e me envolvo mesmo, torço. Agora estou ocupando um espaço diferente”, comemorou.

Ansioso pela estreia, o ator e cantor profissional espera que as pessoas o vejam como “um amigo para trocar figurinhas sobre músicas e experiências”:

“Poder, de certa forma, fazer parte de um programa que tem muito a minha cara, para mim é honra. São artistas que gostam de cantar e é isso que faço da minha vida. Quero que as pessoas contem comigo como um amigo para trocar figurinhas sobre músicas e experiências no palco”, continuou.

Com estreia definida para o dia 9 de julho, PopStar terá 10 especialistas (que mudam toda semana) julgando as apresentações dos 14 participantes. A plateia e os telespectadores também poderão votar.

Todos os votos serão transformados em estrelas, e, no final da temporada, será definido o novo PopStar da música nacional.

Veja mais notícias de TV.

Fernanda Lima irá comandar o novo reality musical da TV Globo aos domingos – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo