A Força do Querer

Em A Força do Querer, Jeiza persegue Bibi e Rubinho em favela

Jeiza (Paolla Oliveira) coordenará operação em favela para tentar recapturar Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Jeiza (Paolla Oliveira) vai

Jeiza (Paolla Oliveira) coordenará operação em favela para tentar recapturar Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Jeiza (Paolla Oliveira) coordenará operação em favela para tentar recapturar Rubinho (Emílio Dantas) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 09/06/2017, às 10h47 - Atualizado às 10h54

Jeiza (Paolla Oliveira) vai protagonizar uma perseguição digna de filme de guerra nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Após conseguir escapar da prisão, Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) procuram abrigo em uma favela.

Sempre atenta às chamadas, Jeiza estará no batalhão quando chega a ordem para recapturar um grupo de fugitivos. Ligando os pontos, ela constatará que Rubinho está entre os fugitivos, e dará tudo de si para conseguir encontra-lo.

“Esse Rubens é aquele Rubinho… Fugiu com gente alta, hein? Quando eu falava que não era nenhum Zé ninguém ali dentro… Temos uma missão no Morro do Azul. Localização de três traficantes que fugiram ontem do presídio”, avisa Jeiza à equipe.

Bibi vai ficar desesperada com perseguição em favela – Foto: TV Globo

Ao chegarem ao morro, os policiais e os bandidos vão trocar tiros, e Bibi vai ficar desesperada diante da situação:

“Rubinho… O que foi que a gente fez, Rubinho!”, dirá a estudante de Direito. “Se a gente ficar nervoso vai ser pior!”, responderá o ex-garçom.

“Tenho medo de o meu filho ficar sem pai nem mãe”, desabafa Bibi.

No meio do fogo cruzado, um traficante dirá para os dois procurarem outro lugar para se esconder. Fugindo, os dois seguem por um beco, e quase dão de cara com Jeiza, que libera seu fiel escudeiro, o cão Iron, para procura-los.

O cachorro conseguirá localizar a filha de Aurora (Elizangela), mas, neste momento, outro criminoso aparecerá e apontará uma arma para a lutadora. Iron correrá para salvar a policial e, dessa forma, Bibi e Rubinho terão uma nova chance de fugir.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Bibi vai ficar desesperada com perseguição em favela – Foto: TV Globo