Arte & Lifestyle

Grávida de cinco meses, australiana impressiona com treino pesado de muay thai

Chontel está grávida do segundo filho, e não quer saber de parar de treinar - Foto: Reprodução/ Instagram A australiana Chontel Duncan vem chamando a atenção

Chontel está grávida do segundo filho, e não quer saber de parar de treinar - Foto: Reprodução/ Instagram
Chontel está grávida do segundo filho, e não quer saber de parar de treinar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/05/2017, às 13h57 - Atualizado às 13h58

A australiana Chontel Duncan vem chamando a atenção nas redes sociais por causa de sua dedicação nos treinos de Muay Thai.

Grávida de cinco meses, ela não economiza na força na hora de disferir chutes e socos durante as aulas.

Em sua página no Instagram, Chontel vira e mexe mostra alguma parte do treinamento, e acaba deixando seus seguidores surpresos.

“Comecei a minha quarta-feira treinando com o meu marido, Sam. Nada melhor do que esticar o corpo fazendo Muay Thai. O suor caindo, muitas endorfinas positivas e mais um dia iniciando cheio de energia”, escreveu, ao demonstrar mais um treino.

Grávida pela segunda vez, Chontel já virou manchete de jornal em 2016, por apresentar uma barriga muito pequena para o tempo de gravidez.

À época, ela posou ao lado de uma amiga, Natalie Smith, que estava quase com o mesmo tempo de gestação, e acabou sendo duramente criticada.

Em entrevista à ABC, Natalie disse que as pessoas julgaram rápido demais ao verem a foto, e que cada mulher tem uma gestação diferente:

“Eu acredito que as pessoas julgaram muito rápido. São duas mulheres grávidas. Chontel é muito mais alta, e está na primeira gravidez. Eu estou na terceira, e sou mais baixa. Cada mulher tem um tipo de gravidez, e não dá para escolher como o corpo muda”, explicou.

Vale lembrar; antes de praticar qualquer exercício durante a gravidez, é preciso procurar um especialista para acompanhamento.

Veja mais do treino de Chontel Duncan e a foto que gerou polêmica em 2016: