A Força do Querer

Em A Força do Querer, Ruy desiste de vez de Cibele e briga com a mãe por causa de Ritinha

Por Ritinha, Ruy desiste de vez de Cibele - Foto: TV Globo Após conhecer Ritinha (Isis Valverde), a vida de Ruy (Fiuk) ficou de pernas para o ar, mas o

Por Ritinha, Ruy desiste de vez de Cibele - Foto: TV Globo
Por Ritinha, Ruy desiste de vez de Cibele - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/05/2017, às 12h52

Após conhecer Ritinha (Isis Valverde), a vida de Ruy (Fiuk) ficou de pernas para o ar, mas o empresário parece ter gostado da vida mais agitada.

De casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), o empresário resolve desistir de vez da moça e arruma briga com a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), por causa da sereia paraense.

Profundamente incomodada com a presença da moça em sua casa, a socialite não consegue aceitar Ritinha como sua nova nora.

Ao ver que o filho está acomodando a paraense em seu quarto, a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) passa o sermão e diz para ele que ele precisa levar adiante o compromisso firmado com a filha de Dantas (Edson Celulari).

Nessa hora, Ruy tem um ataque de sinceridade, e diz: “Você ouviu o que eu disse? Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero”, desabafa.

Joyce não consegue aceitar que Ruy está gostando da paraense – Foto: TV Globo

“O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy? (…) Você só pode estar fora de si”, responde Joyce.

Ritinha resolve entrar na briga: “Ôxi, ele tá dizendo que não quer se casar com a outra”, diz. E a socialite dá um fora na paraense: “Não se mete, garota! Não se mete”.

Ao ver a discussão entre as duas, Ruy parte em defesa de Ritinha: “Não grita com ela!”. Diante da resposta do filho, Joyce desiste de bater boca e vai embora batendo a porta.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (03/05).

Ritinha tenta dar sua opinião na discussão e leva o maior fora – Foto: TV Globo

Ruy defende Ritinha e Joyce vai embora batendo a porta – Foto: TV Globo