FAMOSOS

Marcelo Mansfield critica Assembleia do Amazonas por certificado de honra à ex-BBB Vivian Amorim

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram Marcelo Mansfield usou sua página no

Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram
Vivian Amorim recebeu o certificado de honra ao mérito na Assembleia Legislativa do Amazonas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2017, às 17h26 - Atualizado às 17h32

Marcelo Mansfield usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (20/04), para falar sobre a homenagem feita à ex-BBB Vivian Amorin pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Na rede social, o humorista do stand-up comedy Terça Isana criticou duramente a realização de uma sessão extraordinária para homenagear a advogada.

Ao compartilhar uma foto do certificado recebido pela ex-sister, Marcelo escreveu:

“Que vergonha do meu país. Foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra”, comentou.

Marcelo Mansfield não gostou da homenagem feita pela Assembleia do Amazonas – Foto: Reprodução/ Instagram

Vice-campeã do Big Brother Brasil 17, Vivian foi à Assembleia na terça-feira (18/04) a convite do deputado Sabá Reis (PR-AM), que justificou a homenagem.

“Ela não tem apenas beleza plástica, mas também é uma batalhadora, uma advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que na adolescência foi Miss Amazonas”, esclareceu.

A ex-BBB mostrou a homenagem em sua página no Instagram. O texto no certificado diz:

“A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas presta significativa homenagem a Vivian Amorim em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17 representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense.”

A divulgação gerou muitas críticas nas redes sociais.

 

Que vergonha do meu pais …. foi a maldita campanha pela ignorância que os últimos governos implantaram que leva a esse tipo de degradação da honra…

Uma publicação compartilhada por marcelo mansfield…. (@marcelomansfield) em