FAMOSOS

Criticada por não colocar o filho no berço, Rafa Brites responde: “O filho é meu”

Rafa Brites com o pequeno Rocco no colo - Foto: Reprodução/ Instagram Ativa nas redes sociais, Rafa Brites usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira

Rafa Brites com o pequeno Rocco no colo - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites com o pequeno Rocco no colo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2017, às 14h24

Ativa nas redes sociais, Rafa Brites usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (20/04), para mandar um aviso aos “palpiteiros de plantão”.

Criticada por não deixar o filho no berço, a repórter postou uma foto em que aparece com a cara emburrada, com o pequeno Rocco no colo, e escreveu:

“Minha cara quando ouço a frase: Assim você vai acostumar ele só no colo… Vou… vou mesmo! #ocoloémeu #ofilhoémeu #alombaréminha #quemnãovaidormirsoueu! Enfie você seu filho chorando no berço. O meu vai ficar aqui afofado!”, desabafou.

A mensagem ganhou o apoio principalmente de suas seguidoras, que escreveram: “Parabéns! É isso mesmo, eu faço a mesma a coisa até hoje”, “Isso mesmo Rafa, você é gente como a gente” “Dá colo mesmo… as pessoas cuidam demais! Curte ai essa lindeza de bebê!” e “Tá certa. Seremos pais a vida toda eles serão crianças apenas uma vez”.

Nesta quarta-feira (19/04), Rafa usou a mesma rede social para criticar a cultura da inveja, e questionou suas seguidoras quanto às atitudes diante de outras mulheres.

Na rede social, a mulher do apresentador Felipe Andreoli também falou sobre o peso que ganhou na gestação de Rocco, e disse que recuperou a forma com facilidade:

“Bem. Vocês sabem que ganhei 22kg. Não passei vontade. Deixei meu corpo tomar forma e foi a época que mais amei minhas formas. Já tinha me programado pra mostrar aqui que o corpo demora pra voltar, ia postar a barriga molinha como fica muitas vezes porque eu não tenho pressa nenhuma… Tenho 1000 outras prioridades. Mas o fato é que perdi a barriga. Foi até meio traumático. Ela sumiu! E eu já tô com saudade”, escreveu.