A Força do Querer

Em A Força do Querer, Ritinha revela que está grávida e Ruy entra em desespero

Rita (Isis Valverde) usa gravidez para não voltar à Parazinho - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior De casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy (Fiuk)

Rita (Isis Valverde) usa gravidez para não voltar à Parazinho - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Rita (Isis Valverde) usa gravidez para não voltar à Parazinho - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 19/04/2017, às 20h04

De casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy (Fiuk) está tentando se livrar de Ritinha (Isis Valverde) desde que os dois chegaram ao Rio de Janeiro.

Decidido a sair da enrascada, ele se certifica de que Zeca (Marco Pigossi) não está mais em Parazinho, e compra passagem para Ritinha voltar para sua terra natal.

Ao entregar a passagem, junto com um bolo de dinheiro, na cabana de praia em que a moça está escondida, no entanto, ele é surpreendido com a última cartada de Rita: “Tô grávida”, revela.

Ruy acha que a “sereia” está blefando, mas ela mostra o exame de farmácia e explica que Marilda (Dandara Mariana) foi comprar após ela começar a sentir tonturas. Ainda assim ele continua insistindo para que ela vá embora.

“Oxi, credo! O que eu ia fazer em Parazinho de barriga”, argumenta Ritinha, deixando o carioca ainda mais nervoso. “E o que é que você vai ficar fazendo aqui? Caraca! Não dava pra ter tomado mais cuidado não”, reage Ruy, dando início a uma discussão sobre tudo o que aconteceu.

Esperta, Ritinha devolve a bola dizendo que ele precisa achar uma saída. Se sentindo sem chão, Ruy coloca as mãos sobre a cabeça e começa a pensar no que fazer.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (20/04).

Ruy (Fiuk) se desespera com a notícia – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior