FAMOSOS

Paula Fernandes posta foto antiga e homenageia Victor Chaves: “Te admiro como você é”

Paula Fernandes homenageou Victor Chaves em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Paula Fernandes usou sua página no Instagram, neste domingo

Paula Fernandes homenageou Victor Chaves em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes homenageou Victor Chaves em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2017, às 14h05 - Atualizado às 15h28

Paula Fernandes usou sua página no Instagram, neste domingo (16/04), para relembrar a amizade e homenagear o cantor Victor Chaves, que completou 42 anos no final de semana.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que os dois aparecem mais jovens, e escreveu:

“E hoje o dia é dele. Um ‘caboco’ bão, talentoso, pescador, amigo, gosta ‘duma’ fazenda, noite de lua, um charuto, um violão e os cachorros no pé. Eu te admiro como você é… cê sabe disso!”, comentou.

A homenagem continuou com Paula dizendo que deseja paz e saúde para o corpo e a mente do cantor:

“Essa foto aí é pra dizer que caminhamos, conhecemos o mundo, aprendemos, cantamos, tocamos tantos corações… a vida foi boa com a gente. Nosso talento foi reconhecido pelo valor que tem e continuamos os mesmos sonhadores e sensíveis, simples assim”, continuou.

“Te desejo paz, saúde do corpo e mente… e que você nos brinde, não só com suas poesias em forma de canção, mas também com esse sorriso cativante, principalmente com couve ou beterraba nos ‘dente’! Parabéns Vitu! Felicidades! Ass: Pulinha. #otempofezbempragente #fotodemilnovecentosebolinha”, completou.

A imagem rendeu muitos comentários na rede social, com muitas mensagens carinhosas para o sertanejo e também para a cantora Paula Fernandes:

“A música agradece suas poesias e o brilho que representam para o sertanejo”, escreveu uma seguidora. Outro foi mais direto: “Grandes compositores e cantores. Parabéns!”. “Parabéns, amo os dois”, escreveu outa. “Parabéns, Felicidades Victor, aqui nós amamos você”, escreveu mais uma internauta.

Acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão, Victor Chaves virou réu no processo de investigação mantido pela Justiça de Minas Gerais. No boletim de ocorrência, a empresária acusa o músico de tê-la jogado no chão e de tê-la agredido com chutes algumas vezes. Ainda segundo o documento, Poliana diz ter sido impedida de sair do apartamento da família pela irmã e um dos seguranças do cantor.