A Força do Querer

A Força do Querer: Após estragar casamento com Zeca, Ritinha tem noite quente com Ruy

Ruy consola Ritinha e os dois transam no barco - Foto: TV Globo O casamento de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) durará apenas alguns minutos em A

Ruy consola Ritinha e os dois transam no barco - Foto: TV Globo
Ruy consola Ritinha e os dois transam no barco - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 17/04/2017, às 13h35

O casamento de Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde) durará apenas alguns minutos em A Força do Querer.

Decidida a atazanar Ruy (Fiuk), ela fez questão de encontrar o empresário enquanto ainda estava vestida de noiva, e acabou sendo flagrada pelo marido.

Diante da confusão e com medo da reação do caminhoneiro, ela foge com o rapaz e estraga seu casamento minutos após a cerimônia.

No barco, Ruy e Rita discutem, e o empresário diz que ela não teria ido encontra-lo se gostasse mesmo de Zeca:

“Tu também, se gostasse da tua noiva não vinha correr atrás de mim”, responde a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Surpreso ao ouvir Ritinha falar de Cibele (Bruna Linzmeyer), ele fica pensativo, mas ela já vai logo explicando que viu a foto da moça na carteira dele. Em sua defesa, a “sereia” diz que nunca escondeu que era comprometida:

“Mas me deu mole. Fiquei contigo na cabeça. Por isso que eu vim”, diz Ruy. “Mesma coisa comigo. Tu ali na minha cola falando toda hora que estava doido por mim, querendo me levar embora… Ôxi! Isso mexe com a cabeça da pessoa também”, confessa a paraense.

Ao se dar conta do que fez, Ritinha chora, e é consolada pelo filho de Eugênio (Dan Stulbach). O clima acaba esquentando, os dois se beijam, e acabam fazendo amor ali mesmo no barco, sob a luz da lua cheia.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (17/04).