Os Dias Eram Assim

Amor arrebatador toma conta do primeiro capítulo de “Os Dias Eram Assim”

Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Sérgio Zalis Os Dias Eram Assim, nova série da TV Globo que estreia nesta segunda-feira

Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Sérgio Zalis
Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) - Foto: TV Globo/ Sérgio Zalis

Redação Publicado em 17/04/2017, às 13h18

Os Dias Eram Assim, nova série da TV Globo que estreia nesta segunda-feira (17/04), começará mostrando o amor arrebatador de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes).

Um dos alicerces da trama, a relação terá início durante as comemorações do tri pelo Brasil, na Copa de 70.

Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a história promete mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época.

Após um diálogo rápido, eles se encontram em um bar e começam a conversar. Ali se inicia um amor arrebatador que começa com trocas de olhares, e se confirma com um beijo intenso, pouco depois, a alguns metros dali.

O jovem médico e a estudante são obrigados a sair correndo do local após a polícia invadir o espaço.

“Alice e Renato saem correndo, com medo do tumulto. Eles buscam um lugar para se esconderem, enquanto a confusão na rua se dissipa”, explica Sophie Charlotte, intérprete da protagonista.

“Alice é quem toma a iniciativa do primeiro beijo. E é assim que começa a história de amor deles”, completa Renato Góes.

O capítulo inaugural da série mostrará ainda que o caminho das famílias deles já havia se cruzado horas antes: é Renato quem faz o parto da caçula do tio de Alice, Toni (Marcos Palmeira), e Gustavo (Gabriel Leone), irmão do jovem médico, acaba se envolvendo no ataque à construtora de Arnaldo (Antonio Calloni), pai da estudante.

Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) – Foto: TV Globo/ Sérgio Zalis