CINEMA

Produtor de “O Homem da Máfia” quer fazer filme inspirado no game “Mega Man”

Já imaginou como seria um filme inspirado no game Mega Man? - Foto: Reprodução Produtor de filmes como O Grande Herói (2013), O Homem da Máfia (2012) e Dredd: O

Já imaginou como seria um filme inspirado no game Mega Man? - Foto: Reprodução
Já imaginou como seria um filme inspirado no game Mega Man? - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/04/2017, às 16h11

Produtor de filmes como O Grande Herói (2013), O Homem da Máfia (2012) e Dredd: O Juiz do Apocalipse (2012), o produtor Adi Shankar está pensando seriamente em investir em uma adaptação do game Mega Man para os cinemas.

Apaixonado por jogos de videogames, Adi está tabalhando atualmente em uma adaptação do game Castlevania para o Netflix. Em entrevista ao WWG, ele falou um pouco sobre sua paixão:

“É verdade, eu sou um jogador bastante aplicado, e a qualquer momento vou começar a fazer streaming das minhas proezas para detonar todo mundo online. Mesmo com um pé em Hollywood eu não pretendo tirar proveito da ‘cultura do lucro’ criando qualquer coisa. Quando eu não entendo de algo, acabo não me envolvendo. O que estou tentando fazer é transformar as coisas que eu amava na infância em um material interessante para a atualidade”, disse.

Sobre produzir um filme baseado no jogo Mega Man, o produtor disse: “Eu adoraria fazer um filme do Mega Man só para maiores”, disse, sem revelar maiores detalhes de como seria o projeto.