FAMOSOS

Ricky Martin será o marido de Gianni Versace em série sobre crime

Ricky Martin será Antonio D'Amico na série American Crime Story - Foto: Reprodução/ Instagram Escalado para a próxima temporada de American Crime Story, o

Ricky Martin será Antonio D’Amico na série American Crime Story - Foto: Reprodução/ Instagram
Ricky Martin será Antonio D’Amico na série American Crime Story - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2017, às 19h34

Escalado para a próxima temporada de American Crime Story, o cantor Ricky Martin terá um papel de destaque na atração; ele interpretará Antonio D’Amico, que foi casado por 15 anos com o estilista italiano Gianni Versace.

A atração disseca crimes famosos e grandes acontecimentos que abalaram o mundo e exibe em capítulos, no formato de série. A próxima temporada será dedicada a Gianni Versace, assassinado em 1997, pelo serial killer Andrew Cunanan.

Além do cantor, a série terá Edgar Ramirez, escolhido para interpretar Gianni Versace, e Penélope Cruz, que encarnará Donatella Versace, a irmã do estilista.

A primeira e a segunda temporadas focaram em eventos que abalaram o mundo, como o julgamento de O.J. Simpson e os estragos do Furação Katrina, respectivamente.

A terceira temporada irá ao ar só em 2018, mas já há roteiro para a quarta temporada, que mostrará o escândalo envolvendo o presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewisnky.

Antonio D’Amico, Gianni Versace e Donatela Versace – Foto: Reprodução